Enter your keyword

8.6.13

Momento do Andorid -11ª edição

11ª edição

Dicas de Aplicativos
Mercado Livre (App) - O Mercado Livre também tem um aplicativo oficial para a plataforma mobile Android , este aplicativo pode realizar pedidos de compras e também fazer outras funções que o site disponibiliza , é muito útil e pratico, para baixa-lo Clique aqui.
Musica Volume EQ - Este aplicativo tem como função aumentar um pouco o volume do seu Gadget tanto o audio sem fones ou com fones , para baixa-lo Clique aqui
Gestor de paginas (Facebook) - Se voce possui uma pagina no facebook , a rede social agora conta com um aplicativo próprio para fazer resolver assuntos da mesma , com um visual interessante é uma boa escolha utilizar este app para dar uma xecada em sua pagina quando não tiver computadores por perto ,para baixar Clique aqui.

Dicas de Jogos
Blitz Brigade - Este jogo é um FPS online , onde você pode fazer guerras com diversos inimigos , podendo também jogar contra outras pessoas ao redor do mundo , ele tem uma jogabilidade viciante ,para baixa-lo Clique aqui.
Riptide GP - Este jogo é um jogo de corrida muito eletrizante o diferencial dele é que você joga com Jet Ski e tem que ganhar os outros oponentes em uma corrida em meio a águas com vários obstáculos , para compra-lo Clique aqui.
Tetris Blitz - Ta afim de jogar o clássico Tetris de novo ? agora você pode , a EA games lançou um Tetris novo com gráficos mais bonitos e coloridos , com certeza se você é fã da série ele vai te chamar atenção , para baixa-lo Clique aqui.

Está foi a 11 ª edição da minha coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita