Enter your keyword

10.6.13

Bomba : Joelma vai virar cantora Gospel

Cantora pode se dedicar a ´´Obra de Deus``

A cantora Joelma deu um belo susto nos fãs em um show na cidade de Recife no último sábado (08) a cantora revelou estar pensando entrar para a carreira Gospel , isso mesmo a musa do Cavalo manco quer se dedicar a ´´Obra de Deus`` como a mesma falou.

Depois de todo aquele alvoroço por conta das declarações de que é contra o casamento Gay a cantora parece ter entrado em um novo momento em sua vida , o empresario da banda revelou que Joela é evangélica e está passando por um momento de reflexão.

A cantora revelou para os fãs que qualquer decisão ela avisa ´´Amores, deixa eu deixar uma coisa clara, antes de qualquer decisão eu aviso vocês, ok?`` disse a cantora.

Pelo facebook a filha da estrela também se pronunciou ´´Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo`` revelou Natália Sarraff filha mais velha da cantora.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita