Enter your keyword

25.5.13

Momento do Andorid -9ª edição

9ª edição

Vamos as primeiras noticias relacionadas com android.

Dicas de aplicativos

Tumblr - Você gosta da rede social Tumblr ? se a sua resposta for sim o bfamous te da uma opção de gerenciador da rede social para seu android , o aplicativo oficial do Tumblr para SmarTphones e Tablet´s está muito intuitivo e descomplicado , para baixa-lo Clique aqui.

Palco Mp3 - O já conhecido site Palco Mp3 lançou um aplicativo super legal para android , nele você pode baixar e/ou ouvir musicas diretamente do App , além de poder escolher entre 700 mil diferentes musicas , para baixa-lo Clique aqui.

Clean Master -Este aplicativo é ótimo para fazer uma limpeza no seu gadget , ele pode excluir dados do cache , entre outros arquivos que ficam armazenados em seu aparelho e só ocupa espaço , o aplicativo tem como principal ideia limpar o seu aparelho para ele funcionar melhor e com menos engasgos , para baixa-lo Clique aqui.

Dicas de Jogos

Tetris - Quem nunca jogou o clássico Tetris ? acho difícil ter alguém que nunca jogou ou pelo menos não viu este game , ele é muito viciante e chega no Android com um gráfico muito bonito e com jogabilidade eletrizante , para compra-lo Clique aqui.

Sprinkle - Este jogo é simples porém é muito viciante , ele tem uma jogabilidade simples , mas que pode te prender por horas e horas na frente de seu gadget , para compra-lo Clique aqui.

Sonic The Hedgehog - O primeiro jogo da franquia Sonic fez um sucesso imenso na década em que foi lançada , mas ainda anos depois o game rende bons momentos aos amantes destes games de plataforma , a primeira versão ganhou uma remodelagem para os portáteis , e está maravilhosa , vale a pena conferir , para compra-lo Clique aqui.

Está foi a 9 ª edição da nossa coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita