Enter your keyword

21.5.13

Jon Bon Jovi critica atitudes de Justin Bieber

Roqueiro detona Justin Bieber e ainda da conselho 

O vocalista do Bon Jovi (Jon) criticou as ultimas atitudes do cantor teen Justin Bieber , o vocalista fez criticas ao modo em que Justin Bieber vem se portando mediante as câmeras e aos fãs , para quem não sabe Bieber está se metendo em vários problemas , está usando drogas , fazendo tatuagens , discutindo com paparazzis , e por ai vai.

Jon comentou o atraso de 2 horas de Bieber em um show em Londres , o vocalista revelou ´´Toda geração tem caras que são assim, nada disso é novo`` , e acrescentou ´´Eles correm o risco de desrespeitar seu próprio público, que se esforça tanto para comprar ingressos, para na hora do shows as pessoas terem que perder duas ou três horas – 80 minutos no caso dessa criança – de suas vidas``.

No caso do show em Londres o cantor (Justin) não escapou da vaia da platéia que se mostrou furiosa com a demora do cantor. ´´Faça isso uma vez e você será perdoado. Faça isso isso várias vezes e você será um vexame. Eles não vão querer você de volta. Isso já virou um cliché. Não é nada legal, você é um ‘bundão’. Então vá trabalhar`` finalizou Jon.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita