Enter your keyword

1.4.13

Nicole Scherzinger revela que não gosta muito do Twitter

Cantora diz não gostar muita da rede social

A cantora e jurada do programa de talentos The x factor UK (Reino Unido) revelou que não é muito fã do twitter , mesmo tendo mais de 3 milhões de fãs na rede social a cantora diz que prefere conversar ao vivo e a cores , ela acho o estilo da rede social muito inusitado , Nicole conta que não se sente bem falando que acabou de ir ao banheiro ou que escovou os dentes.

´´Sei que o Twitter é o melhor e mais rápido jeito de me conectar aos fãs que gostam de mim de verdade, mas, ainda sim, não fico muito à vontade - apesar de estar tentando! Tento o melhor que posso, mas sou do tipo de pessoa [que gosta de falar] olho no olho e não quero ficar falando para as pessoas que estou no banheiro ou que acabei de escovar os dentes`` revelou a cantora.

A cantora ainda falou um pouco sobre a sua relação com os fãs britânicos ´Entender o público britânico não é um bicho de sete cabeças. Os britânicos gostam de sinceridade e eles também têm um senso de humor maluco e inusitado como o meu. Eles me fizeram mostrar meu lado 'schermazing' (trocadilho com o sobrenome da artista e o adjetivo amazing. Em português, 'incrível')``.

O seu mais novo single ´´Boomerang`` chegou a sexta posição do ranking da musicas mais executadas do Reino Unido , além de contar com ajuda dos fãs que realizaram um mutirão para divulgar a musica em diversos países.




Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita