Enter your keyword

13.4.13

Momento do Android - 7ª edição

 7ª edição

Vamos as primeiras noticias relacionadas com android.

Dicas de aplicativos :

4shared - O aplicativo oficial do site 4shared.com é muito bom e traz todos os arquivos disponíveis na versão para o Pc , para quem não conhece o 4shared fornece , Musicas  videos , jogos , aplicativos , tudo para você baixar de graça , para baixar o aplicativo Cliqeu aqui.

Puffin Browser - O navegador Puffin é um dos mais cheios de recursos do mundo do Android , o aplicativo é capaz de reproduzi conteúdo flash , possui simulador de controle virtual , Mouse e de Teclado , vale muito apena baixar , baixa agora a versão free limitada Clique aqui.

Gmail - O aplicativo do email mais famoso do mundo , ajuda muito os usuários que possui o gernciador de emails , para baixar o aplicativo Clique aqui.

Dicas de Jogos :

Vector - Este jogo é diferente dos demais apresentados no android , embora se assemelhe um pouco ao templr run , o jogo consiste em você correr de ninjas e fazer acrobacias muito legais no ar , vale a pena baixar , para realizar o download Clique aqui.

Asphalt 7- O jogo de corrida de maior sucesso da Gameloft deixa seu android com uma nova forma de jogar jogos de corrida , o jogo ésuper eletrizante e vale a pena , a nova atualização traz carros e novos recursos importantes , para compra-lo por R$:2,00 Clique aqui.

Play Tennis - Este jogo é muito interessante pra quem curte Tennis e Ping pong , é um jogo 3d super intuitivo e que te da uma otima jogabilidade , para baixa-lo Clique aqui.

Está foi a 6 ª edição da nossa coluna semanal, espero que vocês tenham gostado , e não percam mais do ´´Momento do Android `` na semana que vem no Sábado as 19:30.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita