Enter your keyword

6.3.13

Depois de ser vaiado o cantor justin Bieber recebe multa

Cantor deve pagar R$ : 900 mil por atrasar show

O cantor Justin Bieber realizou uma apresentação em Londres nesta ultima segunda-feira , o cantor que chegou ao palco com duas horas de atraso ,foi recebido com muitas vais pelos fãs que ainda o esperavam no local , já que muitos foram embora antes do cantor chegar.

Além de ser vaiado o cantor recebeu uma multa por abusar do horário permitido pelo local para ficar aberto , segundo estimativas Justin deve desembolsar R$ : 900 mil , por ter passado 30 minutos do horário permitido pelo local.

´´A noite passada, eu estava escalado para subir ao palco após três atrações de abertura, às 21h35 e não às 20h30. Mas por conta de problemas técnicos, eu só consegui subir às 22h10`` revelou o cantor após o acontecido , ´´Eu atrasei 40 minutos. Não tem desculpa para isso ter acontecido e eu queria me desculpar com todos que ficaram chateados. Apesar disso, foi um ótimo show e estou orgulhoso disso`` completa Justin .


Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita