Enter your keyword

18.1.13

Confira os Filmes que estão estreando nesta Sexta (18/01) nos Cinemas Brasileiros

Django Livre
               

Gênero: Drama, Faroeste
Duração: 165 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18/01/2013
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Distribuidora: Sony Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2013

Sinopse: Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. 

O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.

A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por esporte. Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Suas manobras são percebidas, e uma organização traiçoeira fecha um cerco ao seu redor. Se Django e Schultz quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…

O Último Desafio

              


Gênero: Ação, Crime, Suspense
Duração: 107 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18/01/2013
Direção: Kim Jee-woon
Roteiro: George Nolfi, Jeffrey Nachmanoff
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 14 anos
Ano: 2013

Sinopse: Após cair em desgraça em Los Angeles, devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Amor


Gênero: Drama, Romance
Duração: 127 min.
Origem: França, Alemanha, Áustria
Estreia: 18/01/2013
Direção: Michael Haneke
Roteiro: Michael Haneke
Distribuidora: Imovision
Ano: 2012

Sinopse: O longa conta a história de Georges e Anne, que estão em seus oitenta anos. Eles são professores de música aposentados. Sua filha, que também é musicista, mora no exterior com sua família. Um dia, Anne sofre um derrame e o vínculo de amor do casal é severamente testado.


O Homem Mais Procurado do Mundo



Gênero: Ação, Suspense
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18/01/2013
Direção: John Stockwell
Roteiro: Kendall Lampkin
Distribuidora: PlayArte Pictures
Ano: 2013

Sinopse: Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita