Enter your keyword

14.1.13

Britney Spears se separa de Jason Trawick

Cantora decide terminar noivado com ex-empresario 

Agora é oficial a cantora Britney Spears se separou do empresario Jason Trawick , o relacionamento dos dois começou por volta de 2008/2009 quando Jason começou a trabalhar com Britney , e o  anuncio de noivado dos dois foi confirmado logo apos do término da turnê mundial de Britney a ´´Feemme Fetale Tour`` em 2011 , porém os dois decidiram que é melhor seguir caminhos diferentes.

Segundo informações Britney chegou a devolver o anel de noivado de mais de 90 mil dólares que foi dado por Jason a ela , segundo a assessoria do empresario diz que ele não pediu para que Britney devolvesse o anel , mas mesmo assim a cantora fez questão de devolver, em comunicado a cantora falou ´´Jason e eu decidimos terminar nosso noivado ``.

´´Eu sempre vou adorá-lo e vamos continuar como grandes amigos`` .Revelou Spears , ´´Como este capítulo termina para nós, um novo começa. Eu amo e cuido dela e de seus meninos, e vamos estar por perto para sempre`` Revelou Jason, o empresario decidiu formalizar a separação só depois de não participar de mais nenhuma das questões pessoais de Britney .

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita