Labels

23.1.13

Beyonce usou playback para cantar hino dos EUA

Cantora usou playback para cantar hino nacional dos EUA na posse de Obama

Na ultima segunda-feira a cantora Beyonce participou de um show na posse de Barack Obama , que foi reeleito a presidente dos Estados Unidos , a cantora teve o privilegio de ´´Cantar`` o Hino nacional do pais , mas o que não esperavam era que a cantora usaria playback para realizar a apresentação.

De acordo com o´´ The new york times``  a versão executada havia sido gravada por Beyonce junto a banda Naval , o sargento Kristin duBois (porta-voz da banda) disse que a banda foi avisada que deveriam executar a versão gravada , ´´Não sabemos a razão. Mas foi a instrução que recebemos, então foi o que fizemos`` Revela Kristin.

´´Todos sabem que Beyoncé sabe cantar. E todos sabem que a Banda Naval sabe tocar`` Explicou duBois ,  o porta-voz explicou também que todas as canções da cerimonia foram pré-gravada , e que ´´A performance foi toda ao vivo, menos o hino nacional``, Até agora não se sabe aonde partiu a decisão de Beyonce usar playback , e nenhum representante da cantora se pronunciou sobre o assunto.