Enter your keyword

22.1.13

Atualização : Filho da Cantora Shakira já nasceu

Cantora se prepara para ganhar primeiro filho

A cantora Shakira deu entrada em uma clinica para dar a luz a seu primeiro filho , segundo informações a cantora deu entrada em uma clinica em Teknon em barcelona nesta terça-feira (22) , segundo relatos Shakira chegou ao local em um 4x4 preto acompanhada do seu marido Gerard Piqué (jogador do Barcelona e da seleção espanhola de futebol).

No carro ainda havia mais uma pessoa que conduzia o carro ate o local , a cantora se preparou para uma cesariana no momento em que chegou ás 18:30 (15:30 no horário de Brasilia)  na clinica. A cantora  sua família estão em Bacelona desde o ano passado acompanhando a gestação .

Atualização : Filho da cantora nasceu agora pouco segundo a próprio site de Shakira afirma ´´Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro, às 21h36``.

´´O nome Milan (pronunciado mí-lan), significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação`` revela o site , eles ainda dão algumas informações do bebe como peso e a saúde do menino ´´Assim como seu pai, Milan se tornou membro do FC Barcelona ao nascer. O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa quase 3 kg, e que a mãe e o bebê estão com excelente saúde``

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita