Enter your keyword

28.1.13

Artistas internacionais lamentam desastre em Santa Maria

Cantora Lady gaga enviou foto rezando pelas vitimas da tragédia em Santa Maria (Foto acima)

Na madrugada deste Domingo (27) mais de 230 pessoas morreram apos um acidente em uma boate no Rio grande do sul , apos um integrante da banda acender fogos de artificio no palco a boate ´´Kiss`` em Santa Maria começou a pegar fogo ocasionando a morte de varias pessoas.

O acidente ganhou proporção internacional , artistas como Axl Rose e Lady gaga lamentaram a morte das vitimas da boate ´´Kiss`` , a cantora Lady gaga apresentou seus sentimentos a todos que perderam seus parentes queridos´´ Enviando minhas preces às famílias e amigos que perderam entes queridos no incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês neste dia, durante essa tragédia``.

´´Estou terrivelmente triste pelas famílias e amigos que perderam seus amados no incêndio na boate no Brasil. Estou rezando por aqueles que se feriram`` lamentou o integrante da banda Guns N´Roses  , além deste outros artistas como Demi Lovato , Will i am e Wanessa lamentaram o acontecido em redes sociais.

O bfamous também lamenta a morte dessas mais de 230 pessoas , e pede que Deus conforte as famílias que perderam seus parentes queridos.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita