Enter your keyword

19.12.12

Rihanna pode entrar para o The x factor

Na semana passada o canal (Fox) responsável pela exibição do "The X Factor" nos Estados Unidos,  enviou uma nota para imprensa informando que o jurado do programa L.A Reid,  não estará na bancada da competição no próximo ano,  por motivos variados o empresario que participou da primeira e agora da segunda temporada do programa,  vai sair inesperadamente.
   Como o show não pode parar,  a Fox terá de contratar mais um integrante para formar a bancada de jurados,  que já conta com o famoso empresario Simon Cowell,  a diva Teen Demi Lovato,  e o fenômeno mundial Britney Spears.
   Segundo o bloguista mais famoso de Hollywood "Perez Hilton", a mais cotada para o cargo é Rihanna,  segundo Perez o empresario Simon gosta muito do trabalho de Rihanna,  e por isso iria adorar ver ela ao seu lado junto das estrelas contratadas este ano.
   Ainda se deve observar que a audiência esse ano foi satisfatória e com Rihanna junto a Britney e Demi,  poderia ser muito maior no próximo ano,  mas,  tudo ainda não passa de suposições,  mais quem sabe ela não surpreende e entra para o mundo dos Reality shows.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita