Enter your keyword

23.12.12

(Quadro semanal) "Bombou no bfamous"

Quadro de maior sucesso do Bfamous
     Hoje é domingo (23) e o "Bombou no bfamous" começa agora com seu novo horario para 2013,  o quadro com um sucesso enorme aqui no blog vai permanecer na grade de 2013 e vai fazer suas tardes de domingo mais prazerosas,  o Top 3 agora se encontra ás 15:00 em todos os domingos.

Terceira posição - Justin Bieber enfrenta problemas na Califórnia

Essa semana o cantor Justin Bieber se envolveu em alguns problemas,  um deles com a associação de animais da Califórnia que não gostou de uma atitude tomada pelo cantor, para ver o por que do problema e o post completo Clique Aqui.




Segunda posição - Programa The x factor chega em sua final

O programa de calouros dos Estados Unidos chegou em seu fim,  e como os finalista que disputavam o prêmio 5 milhões foram apresentados,  o BF decidiu falar um pouco de cada um deles e de mostrar como acontece a competição,  para conferir o post completo Clique Aqui.









Primeira posição - Tate Stevens ganha o "The x factor usa"

Realmente o X factor bombou essa semana aqui no blog,  em sua reta final ele arrecadou uma das maiores audiências vistas nos posts semanais desse blog,  e a divulgação do vencedor do programa não foi para menos né,  parabéns ao Country Tate stevens,  para ver o post vencedor completo Clique Aqui.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita