Enter your keyword

20.12.12

Programa The x factor chega na final

     Mais uma temporada do programa The x factor chega ao fim,  neste ano a segunda temporada do programa contou com milhões de pessoas procurando se achar em um gênero musical,  e conseguir seguir uma carreira musical prospera.
     Comandados por Britney Spears,  Demi Lovato, L.a Reid e  Simon Cowell  os cantores passaram por varias etapas em meio a competição como a primeira fase das audições e logo foram para uma especie de competição entre os grupos,  aonde cada um tinha que se destacar para vencer dos candidatos concorrentes e chegar a casa dos jurados.
     Na casa dos jurados cada jurado virou mentor de um determinado grupo,  Simon cowell ficou com os grupos,  a cantora Demi lovato com os Jovens-Adultos,  o empresario L.a reid com os maiores de 30,  e a Pop star Britney Spears com as crianças e adolescentes.
     Agora o programa chega em sua final,  e os finalistas são, Carly Rose Sonenclar's que teve como mentora Britney Spears,  Tete Stevens que teve como mentor L.a reid,  e Fifth Harmony que teve Simon Cowell como mentor.
     A competição já chegou ao final,  como visto Demi Lovato não conseguiu salvar nenhum candidato para a grande final,  mas agora o que resta é o publico escolher o(a) artista que merece ganhar a competição,  Se você vê o The x factor online , quem você acha que vai ganhar? 

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita