Enter your keyword

22.12.12

Madonna discute com fã no Chile

Fã Fumante fez com que Madonna tivesse um ataque de Fúria 
A cantora Madonna acabou brigando com uma fã durante um ensaio fotográfico, que a pop star realizava horas antes de seu show, segundo relatos a diva pop brigou com a por conta de que a mesma estava fumando e Madonna estava incomodada com a fumaça gerada pelo cigarro.
     Madonna disse o seguinte para a moça "Há pessoas fumando. Não fumem. Onde eles estão fumando? Se você for fumar cigarros, eu não farei o show. Você não se importa comigo e eu não me importo com você, certo? Nós iremos fazer esse jogo?
Não estou brincando! Eu não posso cantar se você fumar, entende? Se você me ama, não fume? Não fume! Você está olhando para mim enquanto fuma, como se eu fosse uma idiota maldita."
     A briga toda aconteceu na capital Santiago na China, nesta quarta-feira (19) , a briga toda ocorreu algumas horas antes do show da rainha do pop,  que atrasou 3 horas para realizar o show,  e o mesmo ainda teve encurtamento de 40 minutos por conta da forte chuva.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita