Enter your keyword

28.12.12

Irmão do ex-marido da cantora Britney Spears alega ter tido um filho com ela

Christopher Federline diz que Britney Spears têm um filho dele

O irmão do modelo Kevin Federline com quem a cantora Britney Spears teve dois filhos, estaria alegando que um dos filhos da cantora (Sean preston) na verdade seria filho dele" Christopher Federline" ainda teria iniciado um processo contra a cantora..
     Segundo ainda o processo, o irmão de Kevin afirmou que a cantora roubou seu cartão de credito, e que ele só percebeu o roubo quando viu que havia sido gastado mais de 4 mil dólares, e ainda chama a cantora de louca, e diz que ela esta descontrolada.

“Quando falei para Britney sobre o roubo, ela riu de mim e disse que meu irmão Kevin arruinou sua vida. Ela zombou de mim e disse que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin. Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai de Sean, mas o público não precisa saber.”revela Christopher.

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita