Enter your keyword

25.12.12

Britney Spears revela em três pontos as realizações de 2012

                   Britney Spears almost went broke
A cantora Britney Spears não esta afim de negar que neste ano( 2012 ) ela teve uma de suas melhores experiencias , embora não tenha lançado nenhum disco , e nem tenha feito ma turnê , a cantora foi considerada uma das mais influentes , e também uma das que mais lucrou neste ano.
     Britney só tem o que comemorar , em termo financeiro a canora ganhou mesmo sem novos discos ou turnês , e a felicidade mesmo da cantora foi pior conta do ´´The x factor USA`` que ela foi jurada neste ano , veja abaixo o que diz a cantora para revista ´´People``.

1. SUA CARREIRA

“Não é nenhum segredo que eu sou uma pessoa tímida. Eu sinto que participar deste programa ao longo do ano me permitiu trabalhar isso muito mais. Todos no programa foram incríveis e me fizeram sentir muito confortável.”


2. SEUS FILHOS SEAN (7) E JAYDEN (6)

“É realmente impressionante ver como meus meninos estão crescendo rapidamente. Parece que foi ontem que eu estava lendo livros para eles à noite. Agora eu apenas sento para ouvi-los lerem os livros para mim!”


3. SEU NOIVO JASON TRAWICK (41)

“Me espanta ver que não importa a situação em que eu esteja, Jason tem a capacidade de sempre me fazer sentir protegida e amada.”

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita