Labels

26.10.16

Noticias, Fofocas, todo tipo de conversa em um só lugar!

Retorno do Bfamous

Meu nome é Gabriel, por enquanto é essa parte de mim que vocês conhecem, estou recriando este blog no intuito de contar um pouco sobre tudo que se pode imaginar, na vida nós temos escolhas difíceis a serem tomadas, quem nunca se perguntou o porquê de ainda estar naquele emprego que tanto odeia, ou porquê não conseguimos escolher uma roupa por causa do nosso peso elevado, as vezes o que precisamos é de uma motivação que precisa vir de nós mesmos, estou iniciando este blog, pois sei que preciso de ajuda, mas também estou honrado em poder ajudar, conversar com pessoas diferentes, e dividir idéias.

O Blog se chama "DTUP", o significado das letras são : De tudo um pouco. Pois com este nome posso me sentir livre para abordar qualquer assunto com vocês meus leitores, posso falar sobre o que está acontecendo na minha vida agora, ou falar sobre alguma coisa relacionada ao mundo, nossa vocês viram o último episodio de The Walking Dead?, ou então o último clipe lançado por Lady gaga, ou ainda melhor, é verdade que aquele casal de famosos está mesmo separando?, bom nem só esse tipo de perguntas, mas também, será que essa roupa combina comigo?, sabe vocês podem me mandar sugestões quando quiser, esse espaço será dedicado a todos que precisam de ajuda, ou que gostariam de ajudar alguém. EM BREVE muitas postagens para nos divertirmos muito !