Enter your keyword

2.7.15

Britney Spears é uma das cantoras mais cotadas para se apresentar no Super Bowl 2016

By On julho 02, 2015

A Cantora Britney Spears, a eterna Princesa do Pop, é uma das mais cotadas para se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2016, entre vários nomes, o da loira se destaca ganhando diversas enquetes pela internet, mostrando um grande interesse por parte do público, mas será que vamos assistir Britney Bitch no ano que vêm direto do Super Bowl?.

Depois de Taylor Swift ser uma opção descartada para se apresentar, as atenções foram direto para Britney, que ainda chama muito a atenção do público, embora não tenha mais feito Turnês, ou ter atingido o topo das paradas , a loira sempre foi e sempre será considerada uma das melhores do ramo.

Britney têm diversos singles que já se tornaram ícones, e que com certeza o público quer ver ela apresentando, mas a pergunta é, será que a Britney quer fazer um show desta magnitude? para quase 100 milhões de pessoas?, Nós todos sabemos que ela é um dos maiores ícones da musica Pop, e acredito que consiga sim fazer muito bem o Super Bowl, vamos aguardar.

Confira abaixo a mais recente performance da cantora em uma premiação, neste caso, no Bilboard Music Awards 2015, junto da Rapper Iggy Azalea.


Demi Lovato Lança nova musica, confira "Cool for the Summer"

By On julho 02, 2015

A Cantora Demi Lovato, lançou seu novo single, intitulado "Cool for The Summer", mostra um lado diferente da cantora Teen, assim como aconteceu em "Good For You", da Selena Gomez, Demi também mostrou um lado musical mais maduro.

O Resultado final rendeu uma faixa bem energética e que deve ganhar as baladas do mundo todo, a musica tem uma batida eletrizante, que com certeza vai levar todos para a pista de dança, confira abaixo como ficou o single.


Rihanna Lança o Clipe de "Bitc** Better Have My Money"

By On julho 02, 2015


A Cantora Rihanna fez o lançamento oficial do Clipe para a musica, "Bitch Better Have My Money", a cantora lançou direto na plataforma VEVO, Graças a Deus ela não utilizou o Tidal não é mesmo?, e o clipe conta com uma história digna de filme, com muitas cenas que com certeza ainda vão dar o que falar.

A Cantora mostrou um lado artístico impecável, e com certeza se mostra capaz para atuação em diversos filmes, será que em breve vamos ter mais de Rihanna nos cinemas?, o que podemos fazer é aguardar, e enquanto isso não acontece, vamos conferir o clipe novo?, basta clicar no Player abaixo,


Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita