Enter your keyword

31.1.13

Pretty Little liars 3x18 video promocional

By On janeiro 31, 2013
Depois das emoções do episodio 3x17 ( Para assistir Clique Aqui) as coisas ficaram mais complicadas para as Liars , neste vídeo promocional você pode acompanhar que o clima entre Spencer e Mona esquentou e muito , pode perceber também que Emily pode ter matado Alisson , as respostas só vamos saber semana que vem então veja o que vai rolar no episodio da próxima terça-feira (05).
            

Pretty little liars episodio 3x17 Legendado

By On janeiro 31, 2013
Veja o novo episodio da série

Confira agora ao novo episodio da série Pretty Little Liars , o episodio está emocionante , logo apos ter certeza que seu namorado faz parte do -A team, Spencer tenta se recompor e começa a fuçar mais a fundo para descobrir quem esta por traz do nome -A além de Toby e Mona.
Veja abaixo e se divirta com o novo episodio.

Britney Spears pode ter aceito convite de Las Vegas

By On janeiro 31, 2013
Dançarina divulgou foto da cantora nos ensaios (foto acima)

A cantora Britney Spears pode ter aceitado o convite de uma das casas de shows em Las Vegas para realizar um ano de performances no local , segundo estatísticas se a cantora realmente aceitar o contrato vai ganhar em torno de 100 milhões de dólares.

Mesmo sem um anuncio oficial , a cantora foi vista varias vezes durante o mês de janeiro , entrando e saindo de estúdios de dança , sendo assim a loira gerou vários boatos e entre eles o que o publico mais acredita é que ela aceitou o convite de uma casa de show em Las Vegas.

Uma das dançarinas comentou via twitter que estava treinando para um grandioso show em Las Vegas , porém apenas falou isso ,logo apos ela  comentou ´´@weused2dance e eu no ensaio com Brit. Obrigada @blocLA`` sugerindo assim que Britney participou do ensaio.

Depois de algum tempo a dançarina e coreografa @BeejayDas divulgou via Instagran uma foto da cantora

Segundo o fã site Breathe Heavy  , a cantora não estava neste ensaio e quem aparece na foto é a sosia de Britney ´´Katie Murdock`` , que segundo eles esta ensaiando para o espetáculo ´´Legends In Concert`` , que acontece em Las Vegas , o curioso é que a cantora apareceu no estúdio esta semana.

Confira a nova musica da latina Anahi

By On janeiro 31, 2013
Cantora divulga nova musica de trabalho

A cantora Anahi que foi uma das integrantes da banda de sucesso ´´Rebelde`` em sua versão mexicana, continua gravando musicas em pró de consolidar uma carreira musical estável , a cantora já se prepara para lançar seu segundo disco em carreira solo , seu primeiro single foi lançado a pouco tempo , a faixa de nome ´´Absurda`` é a mais nova da carreira da Latina.
Escute a nova faixa abaixo :
                             

29.1.13

Veja a nova musica do cantor Noel Gallagher

By On janeiro 29, 2013
Musica ´´nova`` do cantor aparece em conta do youtube

Mais uma musica do cantor Noel Gallgher foi divulgada , depois de alguns dias apos a faixa ´´O,Lord`` aparecer no youtube , mais uma faixa do cantor foi divulgada por um perfil da rede de compartilhamentos de vídeo , o novo vídeo se trata da musica ´´She Must Be One Of Us`` que só se tornou conhecida ao publico agora , mas acredita-se que a faixa foi gravada em 2010.
Veja a nova musica de Noel Gallagher ´´She Must Be One Of Us``
                             

Ex-integrante diz que grupo Destiny’s Child não vai se apresentar no Super Bowl

By On janeiro 29, 2013
Grupo não vai se reunir no Super Bowl

Uma das integrantes do grupo ´´Destiny’s Child``a cantora Michelle Williams desmentiu os boatos de que ela e as outras cantoras do grupo vão se reunir para fazer os intervalos do Super Bowl (campeonato de futebol americano)  que acontece no próximo dia 3 de janeiro.

A cantora revelou que apenas Beyonce (que fez parte do Destiny´s Child) vai se apresentar no local , ´´É apenas um boato. Eu estarei no musical Fela! Não curto a ideia de decepcionar as pessoas ao dizer que isso (a participação do grupo no evento) não é verdade`` revelou Michele.

As informações da cantora desmentem o comunicado feito pela Pepsi , aonde a marca famosa revela que as cantoras iriam se reunir no evento para consolidar o lançamento da canção ´´Nuclear``.

Victoria Beckham diz que se sente excluída em determinadas situações

By On janeiro 29, 2013
Victoria Beckham não se sente popular

A modelo , atriz e cantora Victoria Beckham disse para a revista ´´Elle`` que se senti inferior em alguns sentidos , ela diz que percebe que o publico que gosta das ´´Spice Girls`` (grupo que Victoria  participa) ela sente que eles preferem as outras quatro cantoras do que ela  ´´Quando estava no palco com as Spice Girls, eu achava que as pessoas estavam lá somente para ver as outras quatro e não eu``, Revelou Victoria.

A cantora não para por ai , o seu casamento com o jogador de futebol David Beckham também faz com que a cantora se sinta excluida , ´´Quando saio com o David e as pessoas resolvem tirar foto penso: ‘Elas só estão aqui só para tirar fotos dele`` , revelou a cantora.

28.1.13

Artistas internacionais lamentam desastre em Santa Maria

By On janeiro 28, 2013
Cantora Lady gaga enviou foto rezando pelas vitimas da tragédia em Santa Maria (Foto acima)

Na madrugada deste Domingo (27) mais de 230 pessoas morreram apos um acidente em uma boate no Rio grande do sul , apos um integrante da banda acender fogos de artificio no palco a boate ´´Kiss`` em Santa Maria começou a pegar fogo ocasionando a morte de varias pessoas.

O acidente ganhou proporção internacional , artistas como Axl Rose e Lady gaga lamentaram a morte das vitimas da boate ´´Kiss`` , a cantora Lady gaga apresentou seus sentimentos a todos que perderam seus parentes queridos´´ Enviando minhas preces às famílias e amigos que perderam entes queridos no incêndio no Brasil. Estou pensando em vocês neste dia, durante essa tragédia``.

´´Estou terrivelmente triste pelas famílias e amigos que perderam seus amados no incêndio na boate no Brasil. Estou rezando por aqueles que se feriram`` lamentou o integrante da banda Guns N´Roses  , além deste outros artistas como Demi Lovato , Will i am e Wanessa lamentaram o acontecido em redes sociais.

O bfamous também lamenta a morte dessas mais de 230 pessoas , e pede que Deus conforte as famílias que perderam seus parentes queridos.

Britney Spears vai a igreja e aparece ´´Deslumbrante``

By On janeiro 28, 2013
Cantora aparece Magra e sorridente (foto acima)

A cantora Britney Spears esbanjou beleza ao ser flagrada com um visual super moderno e chamativo , a cantora usou um modelito curto e esbanjava um rosto feliz e sorridente , fazia tempo que a cantora não aparecia assim tao arrumada e feliz em publico.

Britney foi flagrada no ultimo domingo (27) pelos paparazzos apos sair de uma igreja ´´Calvary church `` em Thousand Oaks na  Califórnia, a cantora estava acompanhada da amiga ´´Charissa Seaman`` conhecida por participar dos video-clipes como ´´…Baby One More Time`` ,´´Oops!… I Did It Again``, e ´´Do Something``.

Será que o fim do noivado fez bem a cantora ? , Responda nos comentarios abaixo.

Ouça 6 faixas do novo disco da banda Bon Jovi

By On janeiro 28, 2013
Banda apresenta-se com musicas de novo trabalho

A banda Bon jovi se apresentou no BBC Radio theatre na cidade de Londres , no show os músicos apresentaram novidades do seu mais novo álbum ´´What About Now`` que tem data de lançamento prevista para o dia 26 de março , sendo esse o 12º disco da carreira dos artistas.

Entre as seis musicas estão a já conhecida ´´Because you can`` (que já foi lançada como primeiro single do álbum`` e também as musicas novas ´´What about now?`` , ´´Amen``, ´´What’s Left of Me``, ´´That’s What the Water Made Me`` , ´´Army Of One``.

´´um grande disco de rock, com muitos comentários de cunho social.`` Revelou o vocalista Jon.

Confira abaixo as performances da banda com as novas musicas.
                        
 
          

26.1.13

Remix da faixa Scream and Shout vai receber novo videoclipe

By On janeiro 26, 2013
Veja a Remix oficial de ´´Scream and Shout``

Parece que a faixa ´´Scream and Shout`` vai receber um videoclipe para sua versão remixada , nesta nova versão a faixa recebeu uma nova roupagem , sendo que agora se parece mais com uma faixa de Hip-Hop do que uma faixa de musica Pop.

Foi vazada uma versão da remix , que acredita-se ser a original que será lançada junto ao novo videoclipe , a remix conta com a participação dos rappers Diddy, Lil Wayne, Waka Flocka Flame
sendo assim a faixa agora recebe um visual totalmente renovado e diferente.

A própria Britney Spears contou no twitter que estava realizando as gravações do novo videoclipe de ´´Scream and Shout`` , veja o que a cantora disse : ´´Estou no set gravando o vídeo remix de Scream & Shout com Will.i.am, Hit-Boy, Diddy, Waka Flocka Flame e Lil Wayne redefinindo o remix``

Veja a remix de ´´Scream and Shout`` abaixo :
           

25.1.13

Nicole Scherzinger lança oficialmente novo videoclipe

By On janeiro 25, 2013
Faixa "Boomerang" é lançada oficialmente

Como noticiado ontem aqui no blog,  a cantora Nicole Scherzinger lançou oficialmente sua nova musica junto ao videoclipe no seu canal oficial no "Vevo" , o videoclipe do seu mais novo single "Boomerang" é divertido e colorido,  e a musica ficou bem alegre e eletrizante.

A musica "Boomerang" marca a volta da cantora Nicole Scherzinger para os palcos,  lembrando que esta musica deve integrar o próximo álbum da cantora sendo o segundo de sua carreira solo,  desde a saída da cantora do grupo "Pussycat Dolls".
Veja abaixo ao novo videoclipe da cantora "Boomerang".
            

24.1.13

The lying game 2x03 Legendado

By On janeiro 24, 2013
Veja o novo episodio da séries direto do Bfamous+

Veja agora o novo episodio de The lying game ,originalmente exibido na terça-feira passada (22), o  episodio traz mais ação a série , Sutton recebe uma noticia nada agradável notificada pelo seu ex-namorado Ethan , que depois de se apaixonar por Emma nunca mais voltou a sentir o mesmo amor de antes por Sutton.
Veja abaixo ao novo episodio.
        

Veja o novo single da cantora Nicole Scherzinger

By On janeiro 24, 2013
Single oficial deve ser lançado amanhã (25)

A cantora Nicole Scherzinger que fez parte do grupo ´´Pussycat Dolls`` esta de volta aos palcos, a cantora teve  seu mais novos single ´´Boomerang`` divulgado na internet, ela que estava a um tempo sem divulgar musicas novas esta se preparando agora para o lançamento do seu novo disco ainda sem nome definido.

A nova musica da cantora foi liberada na internet com um áudio ruim , sendo que a faixa original deve ser lançada amanhã (25) no mundo todo via Itunes e Vevo.

Veja o single ´´Boomerang`` com má qualidade.
           

Em breve a volta dos quadros do Bfamous+

By On janeiro 24, 2013

Os nossos quadros semanais estão voltando das férias,  em breve os quadros "Bombou no Bfamous" e "Musica da semana"  vão voltar para nossa programação novamente,  Falta menos de um mês para eles voltarem.

Os quadros  remodelados para atender a você leitor,  para quem não conhece o quadro "Bombou no Bfamous" vai ao ar toda a semana no Domingo ás 16:00,  já o quadro "Musica da semana" vai ao ar aos sábados ás 15:00.

Não perca a volta dos novos quadros a partir de semana que vem no dia 02 de Fevereiro.

Pretty little liars 3x16 Legendado

By On janeiro 24, 2013
Veja novo episodio de Pll direto do Bfamous+

Veja agora as emoções do novo episodio de Pretty Little liars,  neste episodio as meninas correm perigo,  e segundo a produtora da série uma das "Liars" vai descobrir que Toby faz parte do -A team,  para saber essas e mais emoções veja o episodio no player abaixo.
       

23.1.13

The lying game 2x04 video promocional

By On janeiro 23, 2013
Segredo das gêmeas pode ser revelado

Depois das emoções do episodio 2x03 (episodio em breve no BF+) as gêmeas Sutton Mercer e Emma Becker vivem muitas novas emoções,  seguindo as imagens apresentadas o novo video promocional da série,  Sutton parece estar decidida a contar a todos que ela tem uma irmã gêmea.
Veja ao videi promocional do episodio 2x04 abaixo.
              

Pretty little liars 3x17 video promocional legendado

By On janeiro 23, 2013
Veja o que vai acontecer no episodio da semana que vem em PLL

Veja ao video promocional do próximo episodio de Pretty little liars  3x17,  o episodio parece estar bem emocionando contando com as descobertas feitas no episodio 3x16 (será colocado em breve aqui no BFamous+) , as meninas estam a cada vez mais próximas de desvendar a verdadeira -A, o episodio vai ao ar terça-feira que vem (29).
Veja abaixo ao video promocional eletrizante do episodio 3x17.
              

Beyonce usou playback para cantar hino dos EUA

By On janeiro 23, 2013
Cantora usou playback para cantar hino nacional dos EUA na posse de Obama

Na ultima segunda-feira a cantora Beyonce participou de um show na posse de Barack Obama , que foi reeleito a presidente dos Estados Unidos , a cantora teve o privilegio de ´´Cantar`` o Hino nacional do pais , mas o que não esperavam era que a cantora usaria playback para realizar a apresentação.

De acordo com o´´ The new york times``  a versão executada havia sido gravada por Beyonce junto a banda Naval , o sargento Kristin duBois (porta-voz da banda) disse que a banda foi avisada que deveriam executar a versão gravada , ´´Não sabemos a razão. Mas foi a instrução que recebemos, então foi o que fizemos`` Revela Kristin.

´´Todos sabem que Beyoncé sabe cantar. E todos sabem que a Banda Naval sabe tocar`` Explicou duBois ,  o porta-voz explicou também que todas as canções da cerimonia foram pré-gravada , e que ´´A performance foi toda ao vivo, menos o hino nacional``, Até agora não se sabe aonde partiu a decisão de Beyonce usar playback , e nenhum representante da cantora se pronunciou sobre o assunto.


Casa do Chris Brown é invadida por conta de uma ´´Brincadeira de mal gosto``

By On janeiro 23, 2013
Cantor se irrita com brincadeira contra a policia

A casa do cantor Chris Brown foi invadida apos uma brincadeira de mal gosto , segundo as informações do blogueiro Perez Hilton , a casa do cantor foi invadida pela policia apos um trote feito anonimamente , aonde os ´´troteiros`` supostamente falaram a policia dizendo que os pais estavam brigando e que o pai teria entrado em um quarto com uma arma.

A policia se dirigiu ao local da ligação , sendo que as pessoas que fizeram o trote revelaram para a policia que a residencia em que consistia o acidente era a mansão de Chris Brown , sendo assim quando os policias chegaram ao local descobriram que tudo não passava de uma brincadeira.

O cantor também se pronunciou via Instagram revelando que ´´Alguém mentiu para a polícia! Pessoas que passam trotes… Parem com essa merda``.

Justin Bieber se torna o artista mais seguido do Twitter

By On janeiro 23, 2013
Cantor se torna o mais seguido da rede social (Twitter)

O cantor Justin Bieber se tornou oficialmente o rei do twitter , o canadense passou o numero de seguidores da ´´Mother monster`` Lady gaga , o cantor possui 4 mil seguidores a mais do que a cantora , sendo assim Bieber se torna o artista mais Seguido na historia da rede social.

Segundo estimativas os dois cantores estão com mais de 33 milhões de seguidores na rede social, tendo uma media de 33 mil seguidores novos a cada dia , a terceira colocada ´´Katy Perry`` não fica tao atras dos cantores e chega a ter 31 mil seguidores novos por dia.

22.1.13

Atualização : Filho da Cantora Shakira já nasceu

By On janeiro 22, 2013
Cantora se prepara para ganhar primeiro filho

A cantora Shakira deu entrada em uma clinica para dar a luz a seu primeiro filho , segundo informações a cantora deu entrada em uma clinica em Teknon em barcelona nesta terça-feira (22) , segundo relatos Shakira chegou ao local em um 4x4 preto acompanhada do seu marido Gerard Piqué (jogador do Barcelona e da seleção espanhola de futebol).

No carro ainda havia mais uma pessoa que conduzia o carro ate o local , a cantora se preparou para uma cesariana no momento em que chegou ás 18:30 (15:30 no horário de Brasilia)  na clinica. A cantora  sua família estão em Bacelona desde o ano passado acompanhando a gestação .

Atualização : Filho da cantora nasceu agora pouco segundo a próprio site de Shakira afirma ´´Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro, às 21h36``.

´´O nome Milan (pronunciado mí-lan), significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação`` revela o site , eles ainda dão algumas informações do bebe como peso e a saúde do menino ´´Assim como seu pai, Milan se tornou membro do FC Barcelona ao nascer. O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa quase 3 kg, e que a mãe e o bebê estão com excelente saúde``

Latino diz estar preparando disco totalmente autoral

By On janeiro 22, 2013
Cantor diz que vai provar que é um bom compositor 

O cantor Latino parece não gostar muito das criticas que sofreu apos fazer uma versão brasileira da musica ´´Gangnam Style`` do sul coreano Psy, na época do lançamento de sua faixa ´´Despedida de solteiro`` o cantor sofreu muitas criticas , e muitos o acusaram de fazer plagio da faixa de Psy.

Em entrevista ao site da globo ´´G1`` o cantor revelou estar criando um disco 100 % autoral para provar a todos que é um bom compositor ,  ´´As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal`` Revela o cantor que já fez enorme sucesso no Brasil.

´´Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor`` revela Latino ao site G1.  Latino diz que os comentários feitos em relação a ele são ridículos , o novo disco do cantor deve chegar as lojas em abril deste ano.


Ouça nova musica da banda Paramore

By On janeiro 22, 2013
Banda lança faixa oficialmente , e Brasil escuta primeiro

A nova musica da banda Paramore foi lançada oficialmente no fim da noite desta ultima segunda-feira (21) , a musica intitulada ´´Now`` vai fazer parte do novo disco da banda , o ultimo disco da banda ´´Brand new eyes`` foi lançado em 2009 .

Os primeiros a ouvir a nova musica do Paramore foi os brasileiros , isso mesmo os fãs da banda no Brasil puderam escutar a musica em primeira mão no Itunes Brasil ,sendo que o lançamento foi marcado para 0h00 de New york , contanto o Brasil teve a faixa lançada ás 22:30.

Ouça a nova musica ´´Now``da banda Paramore.
             

Beyonce e Kelly Clarkson se apresentaram na cerimonia da posse do novo presidente dos Estados Unidos

By On janeiro 22, 2013
Cantoras participam de festa em homenagem a reeleição de Barack Obama

O presidente Obama foi renomeado como presidente dos Estados Unidos novamente , e para comemorar a posse do presidente  foi realizada uma grande festa , contando com a presença das cantoras Beyonce e Kelly Clarkson.

A cantora Beyonce teve o privilégio de cantar o hino nacional dos Estados Unidos , já a cantora Kelly Clarkson cantou a musica ´´My Country Tis of Thee`` , segundo relatos as performances aconteceram logo apos do presidente Barack Obama dar um discurso .
Veja as apresentações abaixo :
            
         

            

21.1.13

Rihanna vai lançar coleção de roupas

By On janeiro 21, 2013
Cantora vai se lançar como estilista 

A cantora Rihanna vai se lançar agora como estilista , a cantora deve lançar sua primeira coleção de roupas com a sua assinatura em Londres na semana da moda, a popstar conseguiu a parceria com a marca River Island para lançar sua coleção.

Rihanna revela que ´´Lançar minha coleção na Semana de Moda de Londres é um sonho realizado`` e completa falando que ´´Eu sempre quis desenhar minha própria coleção e apresentá-la com a River Island ao lado de tantos designers talentosos é um privilégio``.

A cantora fala que esta ansiosa para saber como sera a reação dos fãs quanto ao novo trabalho , a semana da moda acontece entre os dias 15 a 19 de fevereiro , os itens da coleção da musa devem estar a venda a partir do dia 5 de março  nos Estados Unidos , Canada e Japão.

Veja a sinopse dos episódios 5 , 6 , 7 e 8 de The lying game

By On janeiro 21, 2013
Veja sinopse dos episódios novos de The Lying Game

Foi liberado pelo site ´´Spoiler Tv`` as sinopses dos episódios novos de The lying game , embora curta as sinopses dão uma noção de como sera os episódios novos exibidos a partir do dia 05/02.
Confira a baixo as Sinopses.

2×05 – “Much Ado About Everything” Enquanto tenta descobrir o segredo de Sutton, Laurel acaba no hospital, que traz Emma de volta para a cidade.

2×06 - “Catch Her in the Lie” Emma finge ser Sutton para tentar pegar Rebecca em uma mentira, enquanto Kristin começa a se aproximar de Alec.

2×07 “Regrets Only” Um novo suspeito surge no assassinato de Derek, enquanto a tensão aumenta entre Ethan e Thayer.

2×08 “Bride and Go Seek” - Enquanto todos se reúnem para um casamento, a noiva desaparece.

Selena Gomez anuncia volta a carreira musical

By On janeiro 21, 2013
Cantora volta aos palcos apos longo tempo

Depois de uma longa pausa na carreira musical , a cantora Selena Gomez anunciou que esta trabalhando em um novo disco , ela que usou o ano passado (2012) para focar no cinema , diz que já gravou mais de 18 musicas para o novo álbum , sendo que o primeiro single deve ser lançado em março.

O anuncio da volta aos palcos foi feito durante um show beneficente em New york (Nova york) , Selena cantou os sucessos de sua carreira ´´Round & Round´´ e ´´A year Without Rain`` , as apresentações da cantora que mais repercutiram  foi o cover da musica ´´Cry me a river`` do Justin Timberlake.

Sendo que a musica de Justin conta a historia do fim de um relacionamento, podendo relaciona-la ao fim do namoro com o cantor Justin Bieber , antes de cantar a canção Selena revelou ´´Eu passei por muita coisa nesses últimos meses. Tem sido triste e frio, mas ao mesmo tempo interessante``.

A cantora ainda fez covers das musicas ´´I  knew you were in trouble`` da Taylor Swift, e também da musica ´´Baby one more time`` da Britney Spears.
Veja abaixo a apresentação das musicas gravadas por um fã.

           


                            


          

Jonas Brothers também vão passar por Curitiba (PR)

By On janeiro 21, 2013
Banda confirma passagem por mais uma cidade Brasileira

 bandaA ´´Jonas Brothers`` confirmou a poucos dias que vai passar poe varias cidades no Brasil , entre elas estão Belo horizonte no dia 8 de março, São Paulo no dia 10 de março, Rio De janeiro no dia 12 de março, Porto Alegre no dia 14 de março , e agora também esta confirmada a passagem da banda pela cidade de Curitiba no Parana no dia 5 de março.

Os ingressos para o show em Curitiba ainda não foram revelados , por enquanto só se sabe os valores dos ingressos para as demais cidades Brasileiras , sendo valores em torno de 90 a 500 reais.

18.1.13

Veja ao ultimo trailer do filme ´´Spring Breakers``

By On janeiro 18, 2013
Filme conta historias de garotas a procura de diversão 

A historia do filme foca em quatro amigas que roubam um restaurante de Fast food para juntar dinheiro para tirar férias na praia , só que o que elas acabam sendo presas logo que chegam ao local ,no elenco temos Ashley Benson (a Hanna de PLL) , vanessa Hudgens(Ex-contratada da Disney) , Selena Gomez(Ex-contratada da Disney).

O novo trailer que saiu mostra que as garotas se divertem muito , e não parecem mais tao inocentes assim , o filme deixou as atrizes com cara de verdadeiras mulheres , em meio ao trailer vemos como vai ser a historia , as meninas se divertem e correm perigo , é um filme bem eletrizante , ao final do trailer você confere as garotas cantando ´´Baby one more time`` da Britney Spears.
Vejam o trailer abaixo.
           

Confira os Filmes que estão estreando nesta Sexta (18/01) nos Cinemas Brasileiros

By On janeiro 18, 2013
Django Livre
               

Gênero: Drama, Faroeste
Duração: 165 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18/01/2013
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Distribuidora: Sony Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2013

Sinopse: Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Livre é estrelado por Jamie Foxx como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos. 

O sucesso leva Schultz a libertar Django, embora os dois optem por não seguirem caminhos separados. Em vez disso, Schultz caça os criminosos mais perigosos do sul dos E.U.A. tendo Django ao seu lado. Aperfeiçoando suas habilidades vitais de caça, Django permanece focado em um único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele havia perdido para o tráfico de escravos há muito tempo.

A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por esporte. Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Suas manobras são percebidas, e uma organização traiçoeira fecha um cerco ao seu redor. Se Django e Schultz quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…

O Último Desafio

              


Gênero: Ação, Crime, Suspense
Duração: 107 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18/01/2013
Direção: Kim Jee-woon
Roteiro: George Nolfi, Jeffrey Nachmanoff
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 14 anos
Ano: 2013

Sinopse: Após cair em desgraça em Los Angeles, devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

Amor


Gênero: Drama, Romance
Duração: 127 min.
Origem: França, Alemanha, Áustria
Estreia: 18/01/2013
Direção: Michael Haneke
Roteiro: Michael Haneke
Distribuidora: Imovision
Ano: 2012

Sinopse: O longa conta a história de Georges e Anne, que estão em seus oitenta anos. Eles são professores de música aposentados. Sua filha, que também é musicista, mora no exterior com sua família. Um dia, Anne sofre um derrame e o vínculo de amor do casal é severamente testado.


O Homem Mais Procurado do Mundo



Gênero: Ação, Suspense
Origem: Estados Unidos
Estreia: 18/01/2013
Direção: John Stockwell
Roteiro: Kendall Lampkin
Distribuidora: PlayArte Pictures
Ano: 2013

Sinopse: Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.

Video promocional episodio 2x03 The lying game Legendado

By On janeiro 18, 2013
Série revela segredos em novo episodio 

O novo episodio de The Lying game vai ao ar na próxima terça-feira (22) antes de Pretty Little liars,  a série está esquentando e os nervos dos personagens estão a flor da pele,  as gêmeas Sutton Mercer e Emma Becker estão cada vez mais encrencadas.
Veja a video promo do episodio 2x03 abaixo.
          

Escritor de Pretty Litlle Liars diz que episodio 3x16 será insano

By On janeiro 18, 2013
Segundo escritor o episodio 3x16 será de tirar o folêgo 

Na próxima terça-feira (22) vai ao ar mais um episodio de Pretty Little Liars, segundo o escritor da série o episódio será insano, no ultimo episodio 3x15 as Liars passaram por situações dificies, vimos o pai da Aria "Byron" agindo de uma forma totalmente diferente, e também tivemos a volta de Mona com a roupa de -A em ação.

Segundo Bryan Holdman (Escritor da série) o episodio "Honestamente – se você gostou do episódio desta semana, de PLL o episódio da próximo episódio vai chocar você. Insano certo Marlene King?" publicou o escritor via twitter, o episodio 3x16 parece conter muitas revelações novas como revelou a promo publicada aqui no Bfamous+ .

The lying game episodio 2x02 Legendado

By On janeiro 18, 2013
Veja episodio novo de The lying game direto do Bfamous+

Emfim conseguimos colocar aqui para vocês o novo episodio de The lying game , o episodio 2x02 estreou Terça-feira passada (15) pouco antes ao episodio novo de PLL , neste episodio Emma tenta descobrir se Alec Ryback esta falando a verdade sobre sua irmã Sutton não ser confiável , já Sutton continua tentando se fazer de boazinha para conseguir o amor de Ethan de novo.
Veja abaixo o episodio 2x02.
         

17.1.13

Britney Spears é fotografada pela primeira vez depois do término do noivado

By On janeiro 17, 2013
Cantora parece ter seguido em frente

A cantora Britney Spears apareceu de novo a publico nesta segunda-feira (14) , ela que terminou o relacionamento com o empresario Jason Trawick ,não pareceu abatida e aparece com um sorriso pequeno no rosto e com uma blusa com a palavra "Love" destacada.

A cantora foi clicada pelos paparazzos em Calabasas mais precisamente em uma filial da Coffee Bean & Tea Leaf, e acompanhada por um segurança pessoal,  Quanto a Jason Trawick continua respondendo a questões dos fãs e diz que "Não consigo imaginar não te-la em minha vida" , e ainda diz que concorda com um fã que a chama de incrível.

A cantora saiu do local dirigindo seu carro "Mercedes-Benz smart branca" Veja algumas fotos da primeira aparição de Britney após o rompimento com Jason abaixo :





Cantora Lady gaga pode comprar mansão Neverland do Michael Jackson

By On janeiro 17, 2013
Cantora pode comprar rancho de Michael Jackson

Parece que a "Mother monster" Lady gaga esta interessada na compra da mansão deixada por Michael Jackson na califórnia,  a mansão cujo o nome conhecido "Neverland" (Também conhecido como rancho de Michael ), foi um dos locais mais icônicos do rei do pop e é considerado um real parque de diversão.

Segundo o jornal "The sun" Gaga teria oferecido uma ajuda de custo beneficio aos filhos do rei do pop,  aonde Gaga faria a compra de ações mas deixaria que os três filhos de Michael permanecesse no local.

Gaga é uma assumida fã de Michael, no ano passado a mesma comprou 55 peças de roupas do astro em um leilão,  não se sabe se Gaga vai virar a nova dona da "Terra do nunca" (Tradução de Neverland para o português) , mas parece que a loira vai seguir firme na proposta de se tornar a dona do rancho de Michael.

Ouça a versão em estúdio da remix da musica Gimme more da Britney Spears

By On janeiro 17, 2013
Faixa Gimme more tem remix lançada oficialmente

Uma nova versão da musica Gimme More da cantora Britney Spears foi liberada,  trata-se da remix feita especialmente para a turnê da cantora em 2011 a "Femme Fetale tour" , a faixa recebeu um toque bem diferente do visto no lançamento da faixa original em 2008.

A cantora revelou via twitter esta focada na musica agora,  lembrando que Britney saiu do X-factor e também está solteira de novo,  tendo assim mais tempo para planejar álbuns novos e turnês mundiais.
Veja abaixo a faixa Gimme more em sua edição "Femme fetale".
         

16.1.13

Pretty Little Liars episodio 3x15 legendado

By On janeiro 16, 2013
Veja o que as Liars aprontam no novo episodio

Conseguimos na integra o novo episodio de Pretty Little Liars para vocês,  as garotas estão cada vez mais perto de descobrir quem é a nova (o) -A,  e a cada episodio as coisas ficam mais dificies para elas já que Mona está sendo a menina boa de novo.
Veja abaixo episodio 3x15 legendado.
      

Jonas Brothers confirmam show em Belo Horizonte

By On janeiro 16, 2013
Banda já confirmou passagem por quatro cidades Brasileiras

A banda de garotos Jonas Brothers confirmou que vai passar pela cidade de Belo Horizonte aqui no Brasil , a banda deve passar pela cidade no dia 8 de março,  e se apresentarão no Chevrolet Hall.

Os ingressos da pré-venda Vip,  começou a ser distribuída desde a meia-noite de ontem,   a pré venda será exclusiva para vip,  e para membros do fã clube da banda,  eles ainda devem passar por São Paulo dia 10,  no Rio de janeiro no dia 12,  e em Porto Alegre no dia 14.

Saiba mais sobre o especial 'Alien' do Fox Movies

By On janeiro 16, 2013

A partir da próxima sexta, até domingo, o Fox Movies exibe o especial 'Alien'.

Vão ser 3 filmes: Aliens,  Aliens 3 e Alien- Ressurrection exibidos no mesmo horário, às 22h. Saiba mais sobre cada um deles abaixo:

Aliens - sexta, às 22h

A única sobrevivente do encontro da aeronave Nostromo com os Aliens, Ripley (Sigourney  Weaver), flutua pela espaço há 57 anos. Mas o seu relato sobre o Alien e o destino da sua  tripulação são encarados com cepticismo – até ao misterioso desaparecimento dos colonos que  se instalaram no planeta LV-426. Ripley é enviada com um esquadrão de Marines para  investigar os desaparecimentos.

Aliens 3  - sábado, às 22h

Depois ter conseguido escapar com Newt (Carrie Henn) e Bishop (Lance Henriksen) do planeta  alienígena, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) aporta acidentalmente em Fiorna 161, uma  prisão galáctica cujos habitantes foram abandonados.

Alien- Ressurrection- domingo, às 22h

A heroína Ripley (Sigourney Weaver) ressuscita 200 anos depois dos últimos acontecimentos  em Aliens 3, através de um processo de clonagem. Finalmente, conseguem libertar Ripley da  rainha alien, mas o DNA de uma e de outra misturam-se e a personagem desempenhada por  Sigourney Weaver ganha características de alien. Entretanto, uma nova raça de aliens é criada  e torna-se mortal e incontrolável. Cabe a Ripley e a um grupo de piratas do espaço salvar, mais  uma vez, a Terra.
                       

Daniela Ruah divulga fotos no twitter de gravações de NCSI: Los Angeles

By On janeiro 16, 2013

Daniela Ruah é uma das jovens promessas em Hollywood e continua a evoluir

A atriz portuguesa Daniela Ruah, de NCSI: Los Angeles, divulgou em seu twitter algumas fotos das gravações da série.

A gravar atualmente a quarta temporada onde dá vida a Kensi Blye, a atriz conhecida mundialmente fez questão de compartilhar com os seus seguidores através das redes sociais o seu dia-a-dia. Desta vez compartilhou uma foto ao lado dos seus colegas nos estúdios com a legenda Chris O’Donnell, Renee Smith, Barrett Foa, Eric Olsen e eu a ver os vídeos do youtube da noite passada dos Globos de Ouro e uma em ação no papel de agente Kensi Blye.

A atrz ainda postou outras fotos, entre elas, uma que ela posa com o ator Marty Deeks.


         

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita