Enter your keyword

31.12.12

Feliz ano-novo a todos os leitores

By On dezembro 31, 2012
Feliz ano-novo a todos

Bom galera vim aqui através deste pequeno post desejar a vocês um bom começo de novo ano,  um feliz 2013 para todos os leitores do bfamous (BF) quero que todos tenham muito amor e paz neste novo ano,  e que vocês sejam muito felizes,  espero que continuem ligados aqui no blog.
    Vamos começar 2013 com o pé direito ne galera,  em breve pretendo colocar um novo Design aqui no blog,  algo mais sóbrio para que todos curtam e espero ver vocês sempre aqui curtindo os posts e comentando claro,  Boas festas a todos e feliz ano-novo.

Saida da cantora Britney Spears do programa X Factor é inserta

By On dezembro 31, 2012
Cantora pode permanecer mais tempo no programa

Por mais que haja muitos especulações afirmando que a cantora Britney Spears vai deixar a bancada do programa de calouros "The x factor USA" , a saída da Pop Star no programa continua inserta
     "Ninguém discutiu sobre o próximo juri ainda.São apenas especulações" , essa informação foi cedida por um funcionário ligado ao programa para o  "Hollywood Reporter" .
     O produtor do programe também jurado Simon Cowell revelou ao E!Online que ainda não havia conversado com a loira,  e a renovação do contrato só vai acontecer dependendo da vontade e tempo da cantora.
     Ainda neste més (dezembro) foi revelado que Simon tinha interesse em Rihanna para ser jurada,  tanto a cantora entrando no X factor USA ou no da Inglaterra (UK) onde Simon também atua como produtor e as vezes como jurado.

Disco ´´21`` da cantora Adele é o quarto mais vendido da historia da Grã-Bretanha

By On dezembro 31, 2012
                           
                       Cantora Possui um dos álbuns mais vendidos da Grã-Bretanha

A cantora Adele conseguiu registrar mais um grande feito , seu mais recente disco ´´21`` conseguiu ocupar a quarta posição dos discos mais vendidos da historia da Grã-Bretanha , a cantora fica apenas atrás das bandas ´´Beatles`` , da ´´Abba`` . 
     Adele conseguiu vender mais que o disco da banda Oasis ´´(What's the story) Morning glory?``que contabilisa 4.555.000 cópias. contra 4.562.000 de cópias do disco de Adele , se a cantora conseguir mais meio milhão de copias seu disco chega a terceira posição ultrapassando o disco ´´Gold - Greatest Hits,`` da banda ´´Abba``que possui 5.046.000 copias vendidas.
    Recapitulando a lista o disco mais vendido da historia do pais é o ´´Greatest Hits.`` da banda Queen , em segundo lugar fica o disco ´´Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band`` dos Beatles , na terceira posição fica o disco ´´Gold - Greatest Hits`` da banda ´´Abba`` e claro o quarto lugar com o álbum ´´21`` da cantora Adele.

Beyonce pode estar preparando dois novos singles

By On dezembro 31, 2012
   
Cantora prepara lançamento de duas novas musicas 
 
Parece que Beyonce já esta trabalhando em duas novas musicas simultaneamente , sendo elas bem ao estilo dos hits da Pop Star ´´Single Ladies´´ e também a famosa e dramática ´´If were a boy`` , segundo relatos a canção esta sendo testadas nas conhecidas estações do Top 40.
      A mensagem dos possíveis testes acabou saindo do fórum ´´Pulse`` , muito conhecido para vazar informações das estações de radio , veja a mensagem : ´´duas novas canções da Beyoncé estão sendo testadas nas poucas estações Top 40.`` o Top 40 faz listagem das musicas mais populares das rádios norte - americanas.

29.12.12

Britney Spears pode ser demitida do X factor USA

By On dezembro 29, 2012
Estrela não têm desempenho esperado no programa

Segundo informações que estão circulando pela internet,  a cantora Britney Spears não deve permanecer na bancada de jurados do X factor USA para o próximo ano,  segundo relatos os produtores do programa estão a espera de Britney (Que esta atualmente me feiras em sua cidade natal  Kentwood  ,Louisiana), para finalizar o contrato.
     Um dos principais motivos é que Simon Cowell (Um dos idealizadores do programa) queria uma Britney mais atirada em suas respostas aos participantes,  mas não teve um desempenho satisfatório vindo da cantora, segundo o site da revista "Us weekly" os produtores queriam Britney por mais tempo,  mas parece que a loira já não vale mais o salario de 16 milhões de dólares.

(Quadro Semanal) ´´Musica da Semana``

By On dezembro 29, 2012
                  

Mesmo tendo seu disco mais recente como os mais indesejados do natal no Reino Unido , a cantora Adele reina aqui no Brasil , e não é diferente aqui no blog , por isso sua musica mais recente ´´Skyfall`` é musica da semana aqui no blog , confira abaixo :           

      

Disco ´´21`` da cantora Adele é o mais indesejado no Natal

By On dezembro 29, 2012
                
Disco da cantora obteve 47 mil devoluções no Reino Unido

Parece que mesmo com o sucesso das faixas ´´Rollying in the deep`` e ´´Someone Like you`` o disco da cantora Adele ´´21`` não alegrou muito as pessoas que os receberam de presente de natal neste  ano , segundo estimativas o vindouro de Adele teve mais de 47 mil devoluções no Reino Unido.
     Segundo o site de vendas ´´MusicMagpie`` alé,m do disco de Adele , 41 mil copias devolvidas do disco ´´Our Version Of Events`` de Emile Sandé , e também foram devolvidas 37 mil copias do disco ´´Up All Night`` da banda One Direction.
    O representante do site de vendas (Erren Ozagir) lamentou as devolucoes através de um comunicado ´´O triste é que muitos desses presentes foram dados por pais e mães`` revela Erren , segundo estimativas os filmes mais devolvidos neste ano foram ´´Crepúsculo`` e ´´Batman: O Cavaleiro das Trevas``.

28.12.12

Segundo site processo contra Britney Spears é falso

By On dezembro 28, 2012
Processo movido por Christopher Federline aparentemente é falso

Segundo o site "The smoking gun" que têm como especialização publicar documentos legais envolvendo celebridades , o processo em que consistia que o real pai de Sean Preston filho da cantora Britney Spears,  seria do irmão do ex-marido de Britney (Kevin Federline).
    Segundo o site The smoking gun "Jonathan Lee riches" estaria por trás da confusão,  segundo eles Jonathan é um estelionatário que foi condenado nos Estados Unidos,  porém vive tentando atrapalhar a vida das celebridades,  só este ano foram vários casos.
     Como exemplo um com o cantor Justin Bieber aonde o "Processo" afirmava que Justin teria roubado o cartão de credito do sogro para pagar um "Aumento de Pênis" , sendo assim o caso de Britney é dado como falso,  Jonathan foi preso na semana passada após se passar pelo tio do garoto que provocou o massacre de 20 crianças e 6 adultos nos Estados Unidos.

Irmão do ex-marido da cantora Britney Spears alega ter tido um filho com ela

By On dezembro 28, 2012
Christopher Federline diz que Britney Spears têm um filho dele

O irmão do modelo Kevin Federline com quem a cantora Britney Spears teve dois filhos, estaria alegando que um dos filhos da cantora (Sean preston) na verdade seria filho dele" Christopher Federline" ainda teria iniciado um processo contra a cantora..
     Segundo ainda o processo, o irmão de Kevin afirmou que a cantora roubou seu cartão de credito, e que ele só percebeu o roubo quando viu que havia sido gastado mais de 4 mil dólares, e ainda chama a cantora de louca, e diz que ela esta descontrolada.

“Quando falei para Britney sobre o roubo, ela riu de mim e disse que meu irmão Kevin arruinou sua vida. Ela zombou de mim e disse que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin. Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai de Sean, mas o público não precisa saber.”revela Christopher.

Detetive afirma que Whitney Houston foi assassinada

By On dezembro 28, 2012
Cantora não teve morte acidental

Paul Huebl (Investigador particular) , afirma que a morte da cantora Whitney Houston não foi acidental, e sim que ela foi assassinada, segundo Paul a cantora foi assassinada por uma quadrilha de traficantes de drogas, e afirma que o laudo da perícia que constava que ela havia morrido afogada não é autentico.
     “Tenho evidências de que Whitney foi vítima de uma quadrilha poderosa de traficantes, que enviaram bandidos para cobrar uma enorme dívida que ela tinha em drogas” , Revela Paul,  ele ainda garante que no dia anterior a sua morte,  Whitney recebeu uma pequena quantidade de cocaína no hotel onde se hospedou.
     Ele ainda afirma que ela tinha claras feridas de defesa pelo corpo,  segundo Paul o assassinato aconteceu quando Whitney ficou 45 minutos sozinha no local,  e que assim o assassino teve tempo de entrar e matar ela , ainda não é certo que a policia reabrira a investigassão da morte da cantora.

27.12.12

Lady gaga esta preparando documentário

By On dezembro 27, 2012
  
Cantora prepara documentário sobre vida pessoal e novo disco 
A cantora Lady gaga esta trabalhando em um documentário , nele ela vai contar coisas sobre sua vida pessoal e sobre o processo de gravação do seu próximo disco o ´´ARTPOP`` , ela conta com a ajuda de um famoso fotografo  ´´Terry Richardson`` que já trabalhou com a Mother Monster em outras ocasiões.
     A Pop Star divulgou uma nota para fãs revelando algumas coisas sobre o seu novo disco , ´´Obrigado por serem tão pacientes enquanto esperam por meu novo álbum ‘ARTPOP’. Espero que essa notícia deixem vocês ainda mais empolgados para o que está por vir`` revela a cantora , nem o álbum e nem o documentãrio tem tava para serem lançados.

Capital incial lanca videoclipe cheio em 360 graus

By On dezembro 27, 2012
                      
Banda lança video com efeito 360 graus

A banda brasileira Capital inicial realmente inovou em seu mais novo videoclipe , a banda resolveu lançar o clipe com um efeito diferente , ao invés de você só acompanhar o videoclipe apenas em uma forma , você pode também olhar e outras partes girando ele ate 360 graus , para tal feito a banda gravou no Chile e esnobou de 6 câmeras de alto resolução.
confira o videoclipe abaixo :
                       

Musica da cantora Kesha ja pode ser escutada nas rádios dos EUA

By On dezembro 27, 2012
Faixa "Die Young" pode ser ouvida novamente 

A musica "Die Young" da cantora Kesha já pode agora ser executada de novo nas rádios dos Estados Unidos,  a faixa que desde o dia 14 vinha sendo banida nas rádios,  ganhou um voto de confiança e voltou as paradas,  segundo uma radio de Boston "Die youg" está sendo tocada um pouco limitadamente, e que até o momento na obteve reclamações dos ouvintes.
     Para quem não sabe a faixa foi banida das rádios no dia 14 deste mês (Dezembro) por conta de seu título "Die young" ( Morrer jovem em tradução a português" , e também da relação da letra a morte de jovens,  a cantora chegou a se pronunciar e disse que não havia gostado da letra,  mais que foi forçada a gravar.
     Tudo ocorreu por conta de um massacre ocorrido no pais,  as faixas com tais infrações ficaram sujeitas a banimento, e segundo a Billboard a faixa de Kesha já subiu de novo nas execuções,  porem ainda não registra o sucesso do dia anterior ao massacre que matou 20 crianças e 6 adultos 

25.12.12

Britney Spears revela em três pontos as realizações de 2012

By On dezembro 25, 2012
                   Britney Spears almost went broke
A cantora Britney Spears não esta afim de negar que neste ano( 2012 ) ela teve uma de suas melhores experiencias , embora não tenha lançado nenhum disco , e nem tenha feito ma turnê , a cantora foi considerada uma das mais influentes , e também uma das que mais lucrou neste ano.
     Britney só tem o que comemorar , em termo financeiro a canora ganhou mesmo sem novos discos ou turnês , e a felicidade mesmo da cantora foi pior conta do ´´The x factor USA`` que ela foi jurada neste ano , veja abaixo o que diz a cantora para revista ´´People``.

1. SUA CARREIRA

“Não é nenhum segredo que eu sou uma pessoa tímida. Eu sinto que participar deste programa ao longo do ano me permitiu trabalhar isso muito mais. Todos no programa foram incríveis e me fizeram sentir muito confortável.”


2. SEUS FILHOS SEAN (7) E JAYDEN (6)

“É realmente impressionante ver como meus meninos estão crescendo rapidamente. Parece que foi ontem que eu estava lendo livros para eles à noite. Agora eu apenas sento para ouvi-los lerem os livros para mim!”


3. SEU NOIVO JASON TRAWICK (41)

“Me espanta ver que não importa a situação em que eu esteja, Jason tem a capacidade de sempre me fazer sentir protegida e amada.”

Top 5 melhores musicas do ano

By On dezembro 25, 2012
 

O bfamous (BF) também quer escolher as principais musicas que mais despertaram interesse neste ano,  e com isso criamos um top 5 de musicas, você confere abaixo as musicas que na ossa opinião fizeram mais sucesso esse ano , espero que gostem .

5 - Chrsitina Aguilera ´´Your Body``
          

4 - Justin Bieber ´´As long As you love me Feat. Big Sean``
         

3 - Kesha ´´ Die young``.
         

2 - Rihnna ´´ Diamonds ``
         

1 - Britney Spears feat. Will i am ´´Scream and shout``
         

Britney Spears também esta em clima de Natal

By On dezembro 25, 2012
                        
Depois da cantora Rihanna divulgar uma foto via instagram com um lindo gorro , é a vez da cantora Britney Spears ter destaque neste natal , diferente de Rihanna não vamos mostrar Britney vestida de mamãe noel , e sim sua casa em Thousand Oaks.
     Como feito em todos os anos a loira decora sua casa com os mais diversos enfeites ,  e esse ano não foi diferente , ela deixou a casa om uma decoração bonita e cativante , confira algumas imagens : 
        

Escute a cantora no seu videoclipe mais recente com o rapper Will i am a faixa ´´Scream and Shout``.
                

Rihanna entra em clima de natal

By On dezembro 25, 2012

Agora que já estamos  no dia do natal,  muita gente comemora o dia do bom velhinho o "Papai noel',  até  Rihanna quis se vestir de acordo com este dia de celebração,  junto a suas amigas a cantora publicou uma foto no instagran desejando feliz natal aos fãs veja :

E não é que a cantora deu uma boa mamãe noel com um lindo gorro na cabeça ,  vejam abaixo Rihanna no videoclipe de "Diamonds".

       

Domingo tem Retrospectiva

By On dezembro 25, 2012
O bfamous vai tentar organizar uma retrospectiva sobre alguns dos fatos que mais marcaram este ano,  desde musicas que bombaram,  quadros novos do site,  o novo estilo do site,  e muito mais não percam 

Feliz natal a vocês Leitores

By On dezembro 25, 2012

Desejo a todos um feliz natal,  espero que todos os leitores sejam super felizes neste dia de festas e alegria,  quero que cada um de vocês ganhe amor e carinho,  e acima de tudo felicidade,  para quem ganhar presente agradeça,  por menor que ele seja vale-se o ato de presentear.
     Espero que vocês curtam esse dia com suas famílias e amigos,  e que a paz permaneça na casa de cada um de vocês,  um feliz natal e um beijo a todos,  continuem ligados no bfamous.

24.12.12

Guitarrista do Ministry morre após convulsão em show

By On dezembro 24, 2012
Guitarrista têm convulsão e não resiste! 

O guitarrista da banda "Ministry" teve uma morte trágica em um show que realizava junto a banda "Rigor Mortis" no Texas no ultimo sábado (22) segundo relatos Mike Scaccia pediu que desligassem as luzes do local e logo apos um tempo ele caiu a um show e teve uma convulsão.
     Um dos grandes amigos de Mike "Al jorjensen "comentou a tragédia "Eu acabei de perder meu irmão e meu melhor amigo… Mikey não era apenas o melhor guitarrista que já conheci mas também uma pessoa muito próxima de nossa família".
     Segundo relatos o guitarrista não teve como reagir apos uma convulsão no local do show,  as pessoas que estavam no lugar decidiram leva-lo a um hospital para tentar realizar uma re-animação,  mas não adiantou e Mike faleceu.

"Gangnam Style" é primeiro video do youtube com mais de 1 bilhão de visualisações

By On dezembro 24, 2012
Cantor Psy consegue que video de "Gangnam Style" se torne o mais visto do youtube

O cantor Psy deve estar soltando fogos neste momento,  já que o mundo não acabou na sexta-feira (21) mesmo os maias tendo afirmado que a destruição do mundo seria na sexta,  mas como vimos não aconteceu,  o que aconteceu mesmo foi as viaualiasções do videoclipe de "Gangnam Style" que ultrapassaram 1 bilhão de visualisações no youtube.
     Com o grande feito,  o coreano é o primeiro artista a ter um video com mais de 1 bilhão de visualizações na historia do Youtube,  o cantor chegou a entrar em uma professia de Nostradamus que relacionava Psy ao fim do mundo.
Confira o videoclipe de "Gangnam Style" .
        

23.12.12

(Quadro semanal) "Bombou no bfamous"

By On dezembro 23, 2012
Quadro de maior sucesso do Bfamous
     Hoje é domingo (23) e o "Bombou no bfamous" começa agora com seu novo horario para 2013,  o quadro com um sucesso enorme aqui no blog vai permanecer na grade de 2013 e vai fazer suas tardes de domingo mais prazerosas,  o Top 3 agora se encontra ás 15:00 em todos os domingos.

Terceira posição - Justin Bieber enfrenta problemas na Califórnia

Essa semana o cantor Justin Bieber se envolveu em alguns problemas,  um deles com a associação de animais da Califórnia que não gostou de uma atitude tomada pelo cantor, para ver o por que do problema e o post completo Clique Aqui.




Segunda posição - Programa The x factor chega em sua final

O programa de calouros dos Estados Unidos chegou em seu fim,  e como os finalista que disputavam o prêmio 5 milhões foram apresentados,  o BF decidiu falar um pouco de cada um deles e de mostrar como acontece a competição,  para conferir o post completo Clique Aqui.









Primeira posição - Tate Stevens ganha o "The x factor usa"

Realmente o X factor bombou essa semana aqui no blog,  em sua reta final ele arrecadou uma das maiores audiências vistas nos posts semanais desse blog,  e a divulgação do vencedor do programa não foi para menos né,  parabéns ao Country Tate stevens,  para ver o post vencedor completo Clique Aqui.

22.12.12

(Quadro semanal) "Musica da Semana"

By On dezembro 22, 2012
     Mais uma semana passou,  e como o mundo não acabou vocês vão ter o prazer de curtir mais uma vez a musica da semana aqui do bfamous,  e nesta semana a escolhida foi a proibida das rádios "Die young" , da cantora Kesha,  que depois do massacre em uma escola nos Estados Unidos foi banida.
     Mas aqui ela não esta banida e nos do BF compreendemos a situação nos Estados unidos, meus pêsames a todas as crianças e adultos vitimas do atentado,  veja abaixo a musica da semana.

       

Madonna discute com fã no Chile

By On dezembro 22, 2012
Fã Fumante fez com que Madonna tivesse um ataque de Fúria 
A cantora Madonna acabou brigando com uma fã durante um ensaio fotográfico, que a pop star realizava horas antes de seu show, segundo relatos a diva pop brigou com a por conta de que a mesma estava fumando e Madonna estava incomodada com a fumaça gerada pelo cigarro.
     Madonna disse o seguinte para a moça "Há pessoas fumando. Não fumem. Onde eles estão fumando? Se você for fumar cigarros, eu não farei o show. Você não se importa comigo e eu não me importo com você, certo? Nós iremos fazer esse jogo?
Não estou brincando! Eu não posso cantar se você fumar, entende? Se você me ama, não fume? Não fume! Você está olhando para mim enquanto fuma, como se eu fosse uma idiota maldita."
     A briga toda aconteceu na capital Santiago na China, nesta quarta-feira (19) , a briga toda ocorreu algumas horas antes do show da rainha do pop,  que atrasou 3 horas para realizar o show,  e o mesmo ainda teve encurtamento de 40 minutos por conta da forte chuva.

Justin Bieber faz brincadeira e se complica com políticos Filipinos

By On dezembro 22, 2012
Astro se envolve em mais uma polemica 
     Parece que Justin Bieber está começando a se tornar um astro rebelde,  normal já que o cantor esta no auge da carreira e quer se sentir o dono da festa,  mas nem sempre o cantor é visto com bons olhos e com um tapete vermelho a sua espera.
     Depois de uma encrenca na Califórnia agora é a vez de Justin desagradar o povo Filipino,  mais precisamente os políticos do pais que não gostaram de uma das atitudes do pop star.
     O cantor fez uma brincadeira com um famoso boxeador das Filipinas o "Manny pacquiao"  , o cantor colocou uma montagem aonde o boxeador aparece nocauteado ao chão com o personagem "Simba" do desenho infantil Rei-leão dizendo "Levanta Papai".
     O cantor se envolveu em problemas pela montagem,  os políticos do pais querem o banimento do cantor,  e ainda pedem uma retratação dos "Comentários infelizes" feitos pelo cantor,  o problema se deve também ao grande prestigio do boxeador no pais.
     Embora os políticos peçam que ele seja banido o cantor não se mostrou muito a vontade,  mas também não disse que não vá se retratar,  ele preferiu não comentar nada até o momento,  já o boxeador disse apenas que vai "Orar" pelo astro.

21.12.12

Tate Stevens ganha o "The x Factor Usa"

By On dezembro 21, 2012
Cantor Country ganha The x factor Usa

     O The x factor acabou na noite desta quinta-feira (20) e o ganhador do tão grandioso prêmio de 5 milhões de dólares e de um contrato com uma gravadora,  foi o Country "Tate Stevens" que seguiu até o final firme na competição tendo como mentor L.a Reid.
     O grupo de garotas que antes da fase da casa dos jurados foi criado pelos mentores,  para unir as garotas que ficarão de fora da competição, mas que tinham uma chance de partirem para a próxima fase em outro categoria, elas ficaram com Simon Cowell como mentor,  mas embora tenham chegado na final ficaram na Terceira posição.
     Já o segundo lugar ficou com a cantora Teen "Carly Rose Sancler's" que teve a pop star Britney Spears como mentora,  Carly se manteve em boa posição na competição inteira,  ficando a maioria das vezes em primeiro no voto do público,  mas perdeu a grande final.
Confira uma das performances de "Tate Stevens" no X factor.
        

Justin Bieber enfrenta problemas na Califórnia

By On dezembro 21, 2012
Cantor sofre problemas com direitos a animais

     Parece que a vida de Justin Bieber não esta assim tao fácil como o natural,  o cantor anda se envolvendo com problemas judiciais,  Justin teve um problema na Califórnia,  segundo o que foi dito o cantor Teen deu de presente a uma fã o seu Hamster de estimação.
     A associação de Hamsters da Califórnia não gostou da atitude de Bieber,  eles afirmam que o animal em questão é extremamente frágil e pode sofrer com mudanças de ambiente, e segundo ainda a associação se Justin não queria o animal poderia ter deixado ele em um abrigo de animais,  pois assim ele seria melhor cuidado.

20.12.12

Confira as 50 melhores musicas do ano segundo a revista Rolling Stones

By On dezembro 20, 2012
Rolling Stones lança lista de melhores musicas do ano e não inclui Rihanna e Madonna

     Depois da Forbes lançar uma lista com os 30 artistas maia influentes do ano, agora é a vez da revista "Rolling Stones" lançar uma lista, na mesma foi escolhido pela revista as melhores musicas de 2012.
     Porém a lista já está gerando polemicas pelo fato de que muitos ficaram descontentes com nomes mais famosos ficarem em posições ruins ou até nem aparecer na lista, como é o caso de  Madonna e Rihanna.

Veja a lista completa abaixo.

01) “Hold On” – Alabama Shakes
02) “We Are Never Ever Getting Back Together” – Taylor Swift
03) “Take a Walk” – Passion Pit
04) “Thinkin Bout You” – Frank Ocean
05) “Ramada Inn” – Neil Young & Crazy Horse
06) “Mercy” – Kanye West, Big Sean, Pusha T & 2 Chainz
07) “Rocky Ground” – Bruce Springsteen
08) “Sixteen Saltines” – Jack White
09) “Pay in Blood” – Bob Dylan
10) “Emmylou” – First Aid Kit
11) “Some Nights” – fun.
12) “Hot Knife” – Fiona Aple
13) “I Will Wait” – Mumford & Sons
14) “Teenage Icon” – The Vaccines
15) “Climax” – Usher
16) “Stay Frosty” – Van Halen
17) “Okay Cupid” – Kitty Pride
18) “Doom and Gloom” – The Rolling Stones
19) “Other People” – Beach House
20) “Going Home” – Leonard Cohen
21) “Weather in My Head” – Donald Fagen
22) “Bangarang” – Skrillex feat. Sirah
23) “I’m Dreaming” – Randy Newman
24) “The House That Heaven Built” – Japandroids
25) “Gangnam Style” – PSY
26) “Ho Hey” – The Lumineers
27) “Goldie” – A$AP Rocky
28) “Oblivion” – Grimes
29) “Yet Again” – Grizzly Bear
30) “That’s Why God Made The Radio” – The Beach Boys
31) “Boozophilia” – Low Cut Connie
32) “We Take Care Of Our Own” – Bruce Springsteen
33) “Adorn” – Miguel
34) “Swimming Pools (Drank)” – Kendrick Lamar
35) “I Love It” – Icona Pop
36) “Womyn” – Himanshu
37) “Madness” – Muse
38) “Better” – Teen
39) “A Heart Like Mine” – Dwight Yoakam
40) “Rented Room” – Craig Finn
41) “Grown Up” – Danny Brown
42) “Bear Hug” – The 2 Bears
43) “All Of Me” – Tanlines
44) “Glad You Came” – The Wanted
45) “Die In Your Arms” – Justin Bieber
46) “Payphone” – Maroon 5 feat. Wiz Khalifa
47) “This Summer” – Superchunk
48) “The Veldt” – Deadmau 5
49) “Merry Go Round” – Kacey Musgraves
50) “Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen

Kesha revela que não simpatizou com letra da musica "Die Young"

By On dezembro 20, 2012

Cantora diz que foi forçada a gravar musica.
     A cantora Kesha que teve sua musica "Die young" banida das radios dos Estados Unidos após o masscare a 20 crianças e 6 adultos em um colegio no pais, revelou em uma rede social que senti muito pelo ocorrido na escola, e que entende por que sua musica foi banida.
     Kesha ainda revela mais "Eu tinha meus próprios problemas com ‘Die Young’. Eu não queria cantar essa letra e fui forçada", a cantora deixou claro que não estava de acordo em cantar a faixa,  mas também não quis revelar quem a fez gravar "Die Young" .

Falta de publico faz com que Nelly Furtado cancele shows

By On dezembro 20, 2012
     Parece que nesta ano a cantora Nelly Furtado não pode comemorar muito, o seu mais novo álbum o sétimo de sua carreira " The Spirit Indestructible " teve um desempenho super abaixo dos álbuns anteriores da cantora, e se distanciando muito dos tops das paradas.
     A falta de publico ao álbum mais novo da cantora se refletiu em seus shows, que tiveram que ser cancelados pela falta de ingressos vendidos, um de seus shows teve de ser trocado de local, e a cantora teve de se instalar em um local três vezes menor do anterior ao começo das vendas de ingressos.
     A um tempo atrás a cantora enviou uma nota falando sobre o baixo desempenho do álbum" Vi cenas diferentes e me meti em vários mercados, então vejo o mundo da música como algo muito global. Estou sempre buscando novos caminhos e oportunidades, então uma parada ou qualquer outra coisa não significa tudo necessariamente"

Christina Aguilera vai ser homenageada no People's Choice Awards

By On dezembro 20, 2012
     A cantora Christina Aguilera que a poucos dias completou 32 anos, recebeu um belo presente dos idealizadores da premiação "Peolple's choice Awards" , a cantora será homenageada este ano na premiação, onde ganhara um tributo.
     A loira vai ganhar o premio "Peoples voice" que em português significa "Voz do povo" , que nomeou a cantora pelo grande desempenho no cenário musical, e pela legião de fãs conquistados pela cantora ao longo dos anos.
     Ela ainda concorre ao premio de "Celebridade jurada favorita" por conta de seu trabalho como jurada no programa "The voice Usa" , a cantora deve ainda cantar na cerimonia, veja o que diz o produtor-Executivo Mark Burnett sobre a cantora.
"Estou emocionado em anunciar que Christina Aguilera se juntará a Jason Aldean como um dos músicos que se apresentarão no People's Choice Awards" e depois completou dizendo que Christina é uma de suas grandes amigas e ilumina qualquer lugar em que pisa.

Programa The x factor chega na final

By On dezembro 20, 2012
     Mais uma temporada do programa The x factor chega ao fim,  neste ano a segunda temporada do programa contou com milhões de pessoas procurando se achar em um gênero musical,  e conseguir seguir uma carreira musical prospera.
     Comandados por Britney Spears,  Demi Lovato, L.a Reid e  Simon Cowell  os cantores passaram por varias etapas em meio a competição como a primeira fase das audições e logo foram para uma especie de competição entre os grupos,  aonde cada um tinha que se destacar para vencer dos candidatos concorrentes e chegar a casa dos jurados.
     Na casa dos jurados cada jurado virou mentor de um determinado grupo,  Simon cowell ficou com os grupos,  a cantora Demi lovato com os Jovens-Adultos,  o empresario L.a reid com os maiores de 30,  e a Pop star Britney Spears com as crianças e adolescentes.
     Agora o programa chega em sua final,  e os finalistas são, Carly Rose Sonenclar's que teve como mentora Britney Spears,  Tete Stevens que teve como mentor L.a reid,  e Fifth Harmony que teve Simon Cowell como mentor.
     A competição já chegou ao final,  como visto Demi Lovato não conseguiu salvar nenhum candidato para a grande final,  mas agora o que resta é o publico escolher o(a) artista que merece ganhar a competição,  Se você vê o The x factor online , quem você acha que vai ganhar? 

Banda Foster The People tem musica banidas das rádios

By On dezembro 20, 2012
                       
     Depois da musica ´´Die Young`` da cantora Kesha ser banida pelas rádios dos Estados Unidos , a banda Foster The People também teve uma de suas faixas banidas das rádios apos o massacre que ocorreu no pais , onde 26 pessoas morreram brutalmente , sendo elas 20 crianças e 6 adultos e adolescentes.
      A faixa da banda nomeada ´´ Pumped Up Kicks`` foi censurada pelo fato de que em meio a letra a banda fala sobre um tiroteio em uma escola  ´´Todas as outras crianças com sapatos caros / É melhor vocês correrem, correrem mais rápido que a minha arma`` essa é a tradução do trecho referente a censura.
Confira a faixa .
                     

19.12.12

Confira uma lista com os 30 artistas mais influentes do mundo

By On dezembro 19, 2012
                    
Como feito todo ano neste período de festas e fim de ano , a revista´´Forbes`` divulga varias listas , e neste ano não esta diferente , a lista da vez é a dos artistas com menos de 30 anos que mais influenciam as pessoas no mundo , personalidades como Adele , Lady gag , Justin Bieber  ,One direction e muitos outros estão nesta lista .
Confira abaixo a lista completa :
1º – Adele
2º- Avicii
3º – Justin Bieber
4º – Benny Blanco
5º – Drake
6º – Daniel Ek (criador do Spotify)
7º – Lady GaGa
8º – Skylar Grey
9º – Calvin Harris
10º – Matt Jones (criador do CrowdSurge)
11º – Ke$ha
12º – Wiz Khalifa
13º – Adam Kluger (criador do The Kluger Agency)
14º – Kendrick Lamar
15º – Tom Lehman, Ilan Zechory (Rap Genius)
16º – Bruno Mars
17º – Mac Miller
18º – Marcus Mumford
19º – Frank Ocean
20º – One Direction
21º – Katy Perry
22º – Delta Rae
23º – Rihanna
24º – Elias Roman, Peter Asbill, Elliott Breece, Eric Davich (criadores do Songza)
25º – James ‘J’ Sider (criador do BandPage)
26º – Skrillex
27º – Taylor Swift
28º – Sam Tarantino, Josh Greenberg (criadores do Grooveshark)
29º – Alex White (criador do The Next Big Sound)
30º – Sara Winter (diretora de marketing de turnês)

Spice Girls negam volta sem Victoria Beckham

By On dezembro 19, 2012
Foto da pré-estreia do Musical "Viva forever!"
Parece que as noticias reveladas pelo jornal britânico Daily Mail não podem ser levadas com muita seriedade,  segundo o jornal as Spice Girls teriam uma possível volta sem a participação da integrante Victoria Beckham.
   A ex-Spice Emma Button foi a primeira a desmentir,  ela revela que nem uma das integrantes vai ou poderá ser substituída,  "Falta noção nesses jornais" completa Emma,   a integrante Mel. C também decidiu revelar "Me parece que algo sem nexo foi escrito sobre as Spice hoje".

Confira prévia da nova musica de Anahi

By On dezembro 19, 2012
Foi divulgado na internet uma nova musica da ex-Rbd Anahi, a faixa intitulada "Absurda" teve uma pequena prévia liberada,  e segundo o site RBD news só vai estar disponível dia 4 de fevereiro do ano que vem (2013) tendo também fortes chance de ser o primeiro single do novo álbum da cantora .
   O site RBD news ainda revela que a Anahi acredita que a musica têm um potencial tão grande quanto a faixa "Salva me" lançada quando Anahi fazia parte do grupo RBD (Rebelde mexicano).

Veja a prévia de "Absurda" abaixo.
         

Cantora kesha é punida após mortes de adolescentes e crianças

By On dezembro 19, 2012
Isso mesmo a cantora Kesha teve sua musica nova "Die young" retirada das rádios,  o motivo foi que um jovem decidiu promover um massacre,  e matou 26 vitimas,  que contavam com 20 crianças e alguns adultos e adolescentes.
   A musica que em português significa "Morrer jovem" foi banida das rádios dos Estados unidos pois no dia anterior ao acontecimento terrorista a faixa foi executada para mais de 165 milhões de ouvinte,  com isso as rádios do pais decidiram banir a musica após uma chacina feita por alunos.
   O responsável pela chacina contra a faixa da cantora partiu da "Mediabase" que monitora as canções que soa mais executadas nas estações de rádio dos Estados unidos,  segundo o site ainda a rejeição a letra da musica também foi um dos quesitos para a retirada das rádios,  já que a mesma tem letra relacionada a morte de jovens.
 Confira a musica e suas conclusões.

           

Veja a versão jazz da musica "You and I " de Lady gaga

By On dezembro 19, 2012
A cantora Lady gaga decidiu investir em uma nova roupagem para sua musica "You and I" lançada no álbum Born this way,  a musica recebeu algumas adaptações,  e Gaga recebeu ajuda do musico Brian Newman.
   Veja o que disse gaga sobre a nova versão no twitter "You And I’ em versão jazz depois de muitos uísques com Newman" , veja a resposta de Newman para Gaga “Você se lembra da versão que fizemos dela com os olhos vendados, gata? Vamos fazer de novo em breve! É sempre um prazer! Amo você!" completa.

Confira a versão nova de "You and I" abaixo
                        

Rihanna pode entrar para o The x factor

By On dezembro 19, 2012
Na semana passada o canal (Fox) responsável pela exibição do "The X Factor" nos Estados Unidos,  enviou uma nota para imprensa informando que o jurado do programa L.A Reid,  não estará na bancada da competição no próximo ano,  por motivos variados o empresario que participou da primeira e agora da segunda temporada do programa,  vai sair inesperadamente.
   Como o show não pode parar,  a Fox terá de contratar mais um integrante para formar a bancada de jurados,  que já conta com o famoso empresario Simon Cowell,  a diva Teen Demi Lovato,  e o fenômeno mundial Britney Spears.
   Segundo o bloguista mais famoso de Hollywood "Perez Hilton", a mais cotada para o cargo é Rihanna,  segundo Perez o empresario Simon gosta muito do trabalho de Rihanna,  e por isso iria adorar ver ela ao seu lado junto das estrelas contratadas este ano.
   Ainda se deve observar que a audiência esse ano foi satisfatória e com Rihanna junto a Britney e Demi,  poderia ser muito maior no próximo ano,  mas,  tudo ainda não passa de suposições,  mais quem sabe ela não surpreende e entra para o mundo dos Reality shows.

16.12.12

(Quadro semanal) "Bombou no bfamous"

By On dezembro 16, 2012

Mais uma semana aqui no blog e temos os posts que mais bombaram para vocé conferir o que mais fez sucesso no bfamous.

Terceira posição - Ravi Shankar morre aos 92 anos


Um dos posts de maior sucesso no bfamous está semana,  foi a triste morte do ícone mundial Ravi Shankar,  que foi um mestre musical mundial,  mas que morreu desta semana,  para você conferir a causa da morte e o post completo clique Aqui


Segunda posição - Christina Aguilera se apresenta no programa da Ellen DeGeneres

A cantora Christina Aguilera sempre faz sucesso aqui no blog,  ela possui uma vasta legião de fãs e recebe muita visualisaçãos,  a cantora se apresentou em um dos programas mais renomados dos EUA  , e a atenção dos fãs ao post foi grande,  veja o post completo Aqui






Primeira posição - Gretchen regrava sucesso de Madonna

Nesta semana o que mais bombou no blog foi a rainha do rebolado,  Gretchen,  a cantora regravou um single de Madonna e lançou junto a ele um videoclipe picante,  com direito a cenas de nudez e tudo,  veja este post completo Aqui

15.12.12

(Quadro semanal) "Musica da semana"

By On dezembro 15, 2012
A musica desta semana é um super lançamento aqui no blog,  o novo videoclipe da cantora Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira,  mas  estreou aqui no blog agora,  pois tinha que estrear como a "Musica da semana" , no videoclipe a cantora Taylor swift vive um relacionamento conturbado.
Veja a musica da semana "I knew you were trouble".
       

Ingressos para os shows dos Jonas Brothers no Brasil

By On dezembro 15, 2012
A turnê dos irmãos  "Brothers" pelo Brasil vai acontecer somente no ano que vem com a passagem da banda pela América Latina,mas os ingressos para os shows tao esperado da banda já estão em pré-venda,  confira os ingressos para os shows em São Paulo,  Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Serviço = Jonas Brothers no Brasil
São PauloQuando: 10 de março, às 20h
Onde: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Vendas: 4003-5588 ou no site Tickets for Fun
Quanto: R$ 90 a R$ 450
Rio de JaneiroQuando: 12 de março, às 21h30
Onde: Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3.000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Vendas: 4003-5588 ou no site Tickets for Fun
Quanto: R$ 200 a R$ 450
Porto AlegreQuando: 14 de março, às 21h
Onde: Pepsi on Stage – Av. Severo Dulius, 1995 – São João
Vendas: 4003-5588 ou no site Tickets for Fun
Quanto: R$ 120 a R$ 200

Jessie J decide adiar turnê para finalizar novo disco

By On dezembro 15, 2012

A cantora Jessie J teve de tomar uma decisão quanto sua atual turnê pelo mundo "Nice to meet you" , "Eu peço muitas desculpas mas espero que todos vocês possam entender que adiamos a turnê porque eu gostaria de ter mais tempo para finalizar meu novo disco. Eu prometo fazer do show, o meu maior e melhor de todos e mal posso esperar para vocês todos ouvirem minhas novas canções" revelou a cantora via twitter.
   Ps que iriam acontecer no ano que vem a partir de março só vão ser realizados em outubro e novembro.
(Re)veja o videoclipe da faixa "Price Tag".
     

Popular

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita