Labels

2.10.12

Britney Spears pode ser chamada para depor por envolvimento com drogas

                            


O ex produtor da cantora Britney Spears "Sam Lufti" está movendo uma ação contra a família Spears por calunia e difamação , no processo que move contra a família são pelas acusações feitas pelos pais de Britney, Jamie e Lynne Spears que o acusarão de drogar a cantora em um momento difícil de sua vida em 2007.
   As acusações ainda continuão com uma suposta queixa feita pelos pais de Britney, alegando que o ex-empresario teria cortado os fios de um telefone em um local aonde ele acompanhava Britney, para que assim dificultasse a comunicação com a cantora.
   Lufti apresentou nos últimos dias alguns documentos que provam que ele levou caês farejadores até a casa de Britney (em 2007) para ver se encontrava alguma substancia ilícita,segundo os documentos foi constatado a presença de "Crystal Meth" mais conhecida por "Metanfetamina".
   As drogas foram encontradas em um carpete aonde as crianças de Britney brincavam, Lufti ainda revela que o carpete e o chão foram lavados, em outras partes do documento ele diz que o pai de Britney era um álcoolatra e racista fervoroso.
   Sendo assim a cantora devera prestar um testemunho para esclarecer as acusações feitas pelo ex-empresario.