Labels

5.5.11

Adele diz que transaria com Rihanna se ela quisesse


Adele letras
A cantora Adele acha Rihanna tão, mas tão sensual que falou qeu até transaria com ela caso a responsável por hits como S&M topasse. A nova musa do soul disse que ter visto Rihanna se apresentar no (programa da tv britânica) The X-Factor e disse que as "coxas maravilhosas" da estrela fizeram-na se sentir "um tanto gay."

"Se Rihanna quisesse eu transaria com ela. Ela é quente!" disse a cantora. Apesar dessa quedinha pela diva, a voz de Rolling In The Deep gosta mesmo é de garotos e que acha sua vida de solteira um saco.

Ao tabloide The Sun ela falou "Eu amo homens... sou fascinada por eles mesmo que por vezes eles ... me machuquem. Mas agora eu estou mais solteira que nunca. é tão deprimente."

Talvez hoje as coisas mudem para ela. Hoje Adele está completando 23 anos e irá comemorar com um grande karaokê. Quem sabe hoje ela não encontra alguém para deixá-la mais feliz. Ah sim, ela já avisou que irá cantar Ignition de R. Kelly e já disse que passou bastante tempo treinando as harmonias da música.