Labels

20.4.11

Nunca vi ninguém tão animada e sorridente, diz Will.I.Am


Quando Will.I.Am chegou no estúdio para gravar a canção Big Fat Bass do Femme Fatale, com Britney Spears, o produtor e integrante do grupo Black Eyed Peas disse que a cantora estava completamente envolvida no processo de gravação.

“Eu descobri seu amor pela música. Eu nunca vi ninguém tão animada e sorridente atrás de um microfone”, revelou ele à MTV News. “Ela era como uma criancinha gravando a canção e isso cativou toda a atmosfera, muda toda a atmosfera quando alguém realmente ama música. Então foi incrível trabalhar com ela.”

Spears expressou um sentimento similar durante o especial I Am The Femme Fatale da MTV, que contou com uma cena de Will.I.Am, ainda quando estava finalizando a canção.

“Quando você está no estúdio de gravação, você está realmente focada em sua mente, em seus ouvidos e notas”, explicou Britney. “E quando você está se apresentando, existe uma grande conexão com o exterior – e você se transforma em um tigre, ganhando atitude.”

Tanto Brit como Will são veteranos nessa indústria, e o produtor disse que não tem nenhum conselho para dar.

“Quando alguém está tão feliz com o que está fazendo, que conselho eu deveria dar? Não existe conselho. Ela simplesmente consegue se adaptar. Ela disse: ‘Gosto desse trecho aqui’, quando eu cantei: ‘You all better get ready for the kick drum’. Ela já estava pensando o que faria no palco nesse trecho”, ele explicou. “Então, quando estávamos gravando, não precisei dar nenhum conselho.”