Labels

20.3.11

Taylor swift e justin bieber falam de britney





Britney Spears aparece em segundo lugar no Top 10 Super Star da MTV dos Estados Unidos, atrás apenas da Miley Cyrus. A matéria conta com citações das estrelas Taylor Swift e Justin Bieber. 


Taylor Swift“Eu apenas precisava ter aquela canção, eu precisava tocá-la. Ela é um mestre no elemento da surpresa. Especialmente no palco com suas performances em premiações. E assim tornou-se algo tipo: 'O que Britney fará na próxima vez? Eu estou realmente orgulhosa da Britney. Eu cresci tendo ela como um dos meus ídolos, então vê-la apresentar boas canções constantemente é realmente inspirador.”

Dave Hogan (fotógrafo de celebridades): “Britney aparece, ela está em um terno listrado, então ela tira a roupa e se torna uma stripper no palco da MTV. Foi quase como: ‘Eu quero acabar com a minha imagem de santa’, e esse é o jeito de fazer isso, sabe, crescer.”

Ryan Tedder (cantor, compositor e produtor): “Eu acho que tudo o que aconteceu com ela é uma consequência de ser ela, ser famosa, ser adolescente e não ter uma vida normal.”

Ian Drew (revista US Weekly): “Quando Britney começou a pirar ainda em 2004, aquela era a Britney que sempre esteve lá, ela era assim, para começar, mas ela tinha publicitários, empresários, todas essas pessoas ao seu redor para afirmar que não era. Quando ela se livrou deles vocês viram quem estava realmente lá.”

Justin Bieber“Eu acho que qualquer pessoa pode aprender com os erros de alguém. Eu acho que ela definitivamente se reergueu.”