Labels

20.3.11

Ray Kay fala sobre clip de till the world ends


Ray Kay, diretor do videoclipe de Till The Word Ends, conversou com os fãs pelo Twitter, ontem à noite. Antes de tudo, ele adiantou: “Eu recebi mil tweets dos fãs. Eu sei o vocês querem e eu sei que vocês amarão o videoclipe.”

Abaixo estão os comentários dos fãs, seguidos pelas respostas de Ray.

Não sei se todos já disseram isso, mas por favor não edite as cenas de dança! É o que queremos ver. “Sim, é exatamente o que todos pediram.”

Você é um dos meus diretores favoritos há anos. Estou feliz que você esteja trabalhando com a “Godney”. “Obrigado, será incrível.”

Você é tão incrível. Desculpe o incômodo pelos tweets dos fãs irritantes.“Muito obrigado! Estou feliz pelos fãs estarem entusiasmados. Mas todos estão pedindo coisas que eu farei de qualquer maneira.”

Por favor, eu realmente espero que o videoclipe não seja comparado com nenhum videoclipe da Lady Gaga. “Com certeza não será.”

Lembrará I’m A Slave 4 UGimme More ou Hold It Against Me? O que devemos esperar? “Infelizmente não posso dizer nada ainda.”

Temos certeza de que você está fazendo um ótimo trabalho. “Com certeza, e será algo icônico!”

Como é trabalhar com a Britney?
“Ela e sua equipe são extremamente profissionais.”

Estou empolgado para ver o videoclipe. Estou feliz que você esteja no projeto. Ouvi dizer que você é ótimo na fotografia de vídeo. “Muito obrigado. Colocarei um montão de amor no videoclipe.”

Por favor, deixe a dança. Por favor, não edite. Quero ver a Brit detonar nesse videoclipe. “Sim e sim. Ouço isso de todos os fãs e todos os dias. Essa sempre foi minha ideia.”

Se você pudesse comparar a coreografia da Britney com a de outro videoclipe. Qual seria? “Infelizmente, não posso revelar detalhes.”

A coreografia é difícil? Diga. “É muito empolgante. Eu também sou fã.”

Qual é a sua canção favorite da Britney? “Minha canção favorita é Till The World Ends.”