Labels

26.3.11

Mais noticias do show de brit ontem


Nesta madrugada, aconteceram os dois primeiros “mini-shows” para promover o álbumFemme Fatale, que será lançado na terça-feira. O local escolhido foi a boate Rain noPalms Casino Resort, em Las Vegas. O primeiro “mini-show” aconteceu à meia-noite (nos Estados Unidos, às 20 horas) e foi gravado pela MTV, que exibirá em forma de especial na próxima semana, provavelmente no dia 3 de abril. O segundo “mini-show” aconteceu às 4 horas (nos Estados Unidos, à meia-noite), com as mesmas performances do primeiro. Porém, desta vez, os fãs puderam tirar fotos e fazer vídeos.


Britney subiu ao palco com Hold It Against Me, vestindo um corset prateado de pedras brilhantes. No “breakdown” da canção, a cantora usou uma espécie de cadeira elétrica. 






A segunda performance foi com a canção Big Fat Bass do Will.I.Am, com trechos de 3, I’m A Slave 4 U e Gimme More. Britney subiu e entrou nas caixas de som decoradas, enquanto vestia um corset totalmente preto e chapéu.






A cantora encerrou a grande noite com Till The World Ends. Britney estava vestindo um corset preto e luvas, com detalhes na costura e pedras na cor vermelha. A performance contou com uma estrutura metálico e até fogos!