Labels

23.3.11

Lady Gaga declara que acha Rebecca Black genial

                                                    Lady Gaga letras                                                                                                                    Apesar de ser uma das poucas pessoas que ainda não ouviu o hit Friday de Rebecca Black, Lady Gaga decidiu apoiar à nova estrela da internet.

A jovem cantora de treze anos, que há pouco mais de uma semana está entre os termos mais procurados na rede, recebeu o aval da autora de Poker Face e Born This Way.

Durante um sessão de perguntas transmitida online, Lady Gaga foi questionada sobre o que achava da cantora e disse: "Eu diria que Rebecca Black é um gênio e qualquer pessoa que disser que ela é brega está falando besteira".

Desde seu lançamento, Friday e sua intérprete vêm sendo bombardeados por críticas negativas que vão desde "a pior canção de todos os tempos" até "a coisa mais apavorante da internet", o que fez a mãe da cantora declarar que sua filha está sendo vítima de cyber bullying por parte da mídia e dos usuários da rede.

Gaga que é uma defensora da campanha anti bullying, admitiu que ela mesmo já sofreu intimidações durante seus anos escolares e disse ainda que hoje em dia as pessoas estão mais suscetíveis ao problema por causa do acesso irrestrito a internet. 

"Eu também sou um fruto da era 'ponto com'. Este é o problema da fama nos dias de hoje, pois se você cometer um erro... o Google está aí".