Labels

20.3.11

Claude kelly fala sobre gasoline

Quando a tracklist do novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale, foi divulgada no início deste mês, os fãs tiveram mais conhecimento sobre a produção e composição das aguardadas canções. O compositor Claude Kelly é um dos compositores, ele que escreve para a cantora desde o álbum Circus, adiantou que os fãs podem esperar uma Britney ainda mais para cima e sexy.

“Eu escrevi uma canção chamada Gasoline para o novo álbum", conta Kelly ao Pop Eater sobre a produção de Dr. Luke e Benny Blanco. “Britney começou e terminou a canção em uma única sessão. Eu realmente estou feliz com a canção porque ela é alegre. A melodia é viciante e muito divertida. Eu amo o jeito da Britney, e há um verdadeiro ‘sex appeal’ em Gasoline. É umas daquelas canções pop sexy que Britney faz como ninguém.”

Kelly, que trabalhou anteriormente com Kelly Clarkson (My Life Would Suck Without You), Miley Cyrus (Party in the U.S.A.) e Bruno Mars(Grenade), diz que foi surpreendido pela abordagem dada por Britney à canção. “Quando eu escutei Gasoline, Britney realmente me surpreendeu pela energia que transmitio.”

“Ela soa limpa e energética. Ela tem aquela pegada dos clássicos da Britney Spears”, diz ele. “É uma reminiscência da sensação de diversão de seus primeiros álbuns. Se você fechar os olhos, dá para imaginar ela dançando ao som da canção.”